quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tentativa de assalto frustrada em Icapuí

Aconteceu ontem à noite uma tentativa de assalto ao frigorifico Icapel no Centro de Icapuí. Quatro meliantes, em dois carros, uma ranger prata e uma strada branca tentaram render funcionarios da empresa, que, por sorte, conseguiram chamar atenção de pessoas que passaram pelo local e a tentativa foi abortada pelos assaltantes.

A Polícia chegou tempo depois e não conseguiu pegar os bandidos.

3 comentários:

(...Klaudimar...) disse...

A policia de Icapuí parece ter treinamento especializado em chegar muito tempo depois.... Agora se fosse uma moto sem placa... tinham chegado na hora e apreendido!.

Santa Lentidão Batman!!!!!!

Valew!

Anônimo disse...

Bom Dia, colaboradores do Blog!

Ontem a tarde olhando o blog Aracati em Foco vi uma noticia sobre uma prisão em flagrante de um estelionatário chamado FRANCISCO CIRNANDES ALVES DE CASTRO que aplicava golpes em estabelecimentos comerciais,Olhem a noticia no blog do aracati em foco e divulguem la tem a foto dele na hora da prisão, porque essa mesma pessoa passou mais de uma semana visitando o comércio aqui em Icapuí.
Coloquei o nome dele no google e descobri que o mesmo ja foi preso junto com uma companheira sua em Guaramiranga, por esta aplicando o mesmo golpe em la na cidade e em outras cidades do interior e tambem ja responde por crime de roubo, no Maranhão. Esteve envolvido no assalto contra a prefeitura do Município de Curupuru, em 2003.

Divulguem essa noticia talvez ele tenha aplicado esse golpe em algum comércio aqui em Icapuí!

(...Klaudimar...) disse...

Sr. anonimo...

Obgdo pela visita e cooperacao... a noticia do estelionatario esta publicada...

Visite-nos sempre..

Abraço