quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cerimônia de entrega dos veículos não aconteceu

Estava previsto para hoje uma solenidade na Praça Central para entrega dos dois veículos Trollers da Polícia Militar, doados pelo Governo do Estado, para fazer a fiscalização da faixa litorânea do município, e também para receber dois novos ônibus escolares com capacidade para 60 passageiros cada. Um deles foi doação do Ministério da Educação e o outro uma aquisição da Prefeitura Municipal de Icapuí com recursos próprios através da Secretaria de Educação e Cultura.

Porém, não aconteceu a referida solenidade. Segundo funcionários da Secretaria de Educação e Cultura os ônibus ainda não chegaram ao município, estando ainda em São Paulo, sem previsão de chegada ao município. Por enquanto, só mesmo os dois veículos Trollers estão na cidade em atividade, circulando pelas vias do município. Vamos aguardar!

Um comentário:

Marcos disse...

Todos sabemos que os Trollers foi entregues pelo Governador Cid Gomes na Cidade de Fortim. Maia uma vez o Sr. Prefeito iria aproveita-se das coisas boas que venhe para Icapuí, coisas essas que são dos Governos Estadual e Federal.