domingo, 28 de fevereiro de 2010

Confira os destaques do final de semana do XVI Peladão

Sábado

Na preeliminar jogaram Rodo e Redonda 2 pelo grupo A. Redonda 2 foi melhor em todos os aspectos e venceu com facilidade, 4 a 0. Agora a equipe do zagueiro Raimundinho (foto), um dos destaques da partida, lidera o grupo A, deixando para trás as equipes de Barrinha e Araújo, teoricamente favoritas a avançarem para a próxima fase.


Já na partida principal Retiro Grande e Melancias estreiaram na competição.
E depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe do lateral Neguinho(foto) voltou melhor do intevalo e venceu por 2 a 1.
Destaque para a boa atuação do experiente atacante Mero.
Com a vitória Retiro grande assume a segunda posição do grupo B, ficando portanto dentro da zona de classificação, já Melancias segura a lanterna e tem pela frente duas verdadeiras pedreiras, Vasco e Barreiras de Baixo.


Já no Domingo

Na preeliminar tivemos dois gigantes da história do Peladão se enfrentando, Barreiras e Peroba fizeram um jogo tenso na estréia de ambas as equipes na competição. Com Otavio no gol e sem Fio Novo no ataque como informamos ontem, Peroba saiu na frente depois de um belo chute do meia Marciano(foto), mas faltando apenas dois minutos para o fim da primeira etapa a equipe não resistiu a pressão e sofreu o empate depois de um chute de longa distancia do volante Neném em que o goleiro Otavio falhou.
Na etapa complementar Barreiras voltou a marcar, desta vez foi Márcio Cobra que fez, fazendo 2 a 1. Depois do segundo gol sofrido, Peroba tentou pressionar mas não obteve sucesso e o jogo terminou mesmo 2 a 1.

No segundo jogo do domingo foi a vez de Serra de Mutamba e Redonda estreiarem na competição.
Redonda foi superior em boa parte do jogo e sem dificuldades venceu por 2 a 0, destaque para o atacante Rebim que marcou um dos gols.
Com a vitória Redonda se iguala ao Bacalango no número de pontos (3), mas perde no saldo de gols ficando assim na segunda posição do seu grupo.

Para conferir a classificação e todas as notícias da competição acesse Futebol Icapuiense.

Nenhum comentário: