sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hoje vamos conhecer o Araújo

Dando sequência ao conhecimento dos 16 clubes que disputam o XVI Peladão de Futebol, hoje falaremos do CADI, Clube Araújo de Desportos Icapuiense.
O Araújo vem esse ano em busca do bi-campeonato, o técnico Sérgio viu sua equipe manter a base do ano passado e ainda se reforçar com dois bons jogadores, trata-se do zagueiro Cristiano que vem do Vasco e o atacante Adriano ex-Bacalango, a única baixa será o experiente volante Marinho Brasil que não faz parte do elenco para esta temporada.
Apesar da equipe não ter conseguido a classificação ano passado, o elenco é muito bom, pois conta com jogadores já carimbados no Peladão, os exemplo são o goleiro Bilú, o lateral Peixe, o volante Brancoso, o atacante Buchinha e o meia Marcelo Mutamba, que aliás é a grande esperança de gols da equipe do centro, pois além de armar muito bem o jogo, Marcelo cobra faltas e arremata de longa distancia como poucos no município.
O Corrupião do litoral está no grupo A, ao lado de Barrinha, Rodo e Redonda 2 e se seus bad-boys não aprontarem, a equipe deve se classificar com facilidade.

Fonte: Futebol Icapuiense

Nenhum comentário: