sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ô calor tirano!!!


“Por uma boca só” o que se escuta por toda a sede de Icapuí são os reclames da população com as altas temperaturas. De fato, o fenômenos das altas temperaturas no Brasil vem sendo manchete de muitos telejornais ultimamente. Aqui não parece diferente. Aquele arejo próprio do litoral parece ter sumido. Consulta feita no site www.climatempo.com.br dão a Icapuí semelhança com as altas temperaturas do resto do Pais. É o que se pode ver para esta sexta e sábado que margeiam os 32o e 33o, à sombra. E tem sido assim, muito calor no dia, noites abafadas, pouco vento.
A saída mesmo parece ser procurar uma beirinha de praia à sombra para amenizar esse calorzão que estamos passando, cuidando, claro, de beber bastante líquidos e proteger-se do sol. Como bem diz o icapuiense: ô calor tirano!!!

3 comentários:

Daniel Freitas disse...

culpa desse governo que não faz nada!

Junior disse...

ôh, Daniel não seja tão injusto, culpa esse governo por causa do calor. A única culpa desse governo é pelo desgoverno da nossa linda Icapuí.

Marcos disse...

Não precisamos culpa este governo pelo calor. e sim, pelo total desgoverno desta administração que significa o atrazo de uma cidade que parecia esta no rumo certo, mas foi interrupido por este governo (desgoverno) que promentia o AVANÇO. Cadê este AVANÇO???