terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Peroba e EC Barreiras, fique por dentro.

Hoje destacaremos mais duas equipes que disputão o XVI Peladão

Peroba
Quando falamos na equipe de Peroba, lembramos logo de Zé do Brejo, um dos ícones da história do Peladão mais que abandonou os campos cedo devido a contusões. Zé marcou história e conseguiu levar Peroba a três finais consecultivas, feito que até hoje não foi repetido, em 1999 e 2000 quando foi derrotada pelo Bacalango e em 2001 quando conquistou seu título vencendo de forma espetacular a forte equipe de Barreiras por 4 a 1, nesse ano além do título o melhor jogador da equipe foi o artilheiro da competição com 6 gols, enfim que saudades do Zé, e porque não dizer também do Arraia, Kilo, Elias, Mil, entre outros bons jogadores.
Mas estamos em 2010 e falando sobre a equipe deste ano, torceremos muito e esperamos que Peroba volte a mostrar o bom futebol, principalmente depois do retorno do seu principal jogador, o atacante Fio Novo (foto), que sabe como poucos honrar e reerguer a bandeira da equipe da sua comunidade.

EC Barreiras
A equipe que chegou a 6 finais vem mais forte do que nunca para mais um Peladão de Futebol.
Começando no banco de reservas, o técnico de Barreiras sem dúvida é a pessoa que mais conhece sobre Peladão, Rubinho além de treinador, foi um dos melhores jogadores que pisou naquele campo, lembro-me muito bem das suas boas atuações, era um verdadeiro capitão, volante que jogava pra frente. Hoje Rubinho é apenas técnico, verdade que de vez em quando entra no final dos jogos, mas sabemos que não é o mesmo.
Rubinho tem a missão de dá um título a sua comunidade depois de 6 anos, e para isso ele reforçou mais do que nunca sua equipe, vieram peças importantes como o goleiro Marinho, os laterais Sandrinho e Alex, o bom zagueiro Vilson (foto), os atacantes Cobra e Marcelo, entre outros bons jogadores. Juntando experiencia com juventude e a história do seu técnico, Barreiras tem muitas chances de comemorar o título este ano.

Mais informações sobre o esporte icapuiense, clique aqui Futebol Icapuiense.

Um comentário:

Klaud´mar disse...

JF

O peladão tem tanta historia q daria pra fazer um livro... pense nisso!!


Parabens!