sexta-feira, 12 de março de 2010

O ESPORTE DE ICAPUÍ ESTÁ DE LUTO

Palavras de quem conhece.

Marquinhos - Faleceu hoje (12/03) PELÉ, que por muito tempo foi goleiro do bom time da comunidade de Cajuais que tinha como atletas os gemeos Jair e Jerry Brasil, Cilo, Bibita, Bebeto e outros. Todos formaram um bom time que sempre ganhava os grandes torneios e campeonatos de Futebol de Salão.
Quem lembra da primeira Quadra de esportes de Icapuí que ficava no Centro da cidade, com certeza vai lembrar do goleiro Pelé.
Fica a saudade do homem e do desportista, e que Deus acolha na sua nova morada.

João Filho - É verdade Marquinhos, sem dúvidas Pelé vai deixar muita saudade, apesar de não tê-lo visto jogar, sempre mantive um bom contato com ele no tempo em que estudei na escola Gabriel, muita gente deve lembrar do Pelé de Helena que vendia merenda na hora do recreio, conversavamos quase todos os dias e ele como eu era torcedor forte do Fortaleza, sem dúvidas um dos mais tradicionais torcedores do Leão na cidade. Enfim, o atleta, o comerciante, o homem, Pelé nos deixa muito triste com sua partida.

Fonte: Futebol Icapuiense

8 comentários:

Flávio Rebouças disse...

Lembro muito de Pelé, que Deus o acolha!!!

e conforte sua Família!!!

ROBERTO LIMA disse...

Que Deus ilumine sua família

João Paulo disse...

João Filho só esqueceu de escrever também que ele era um fanático torcedor do pó de arroz. Icapuí está de luto.

JEFSON REIS disse...

Fiquei triste com essa noticia. Que Deus ilumine sua familia e que ele esteja em paz.

Nonato Rebouças disse...

Grande tricolor Pelé, que Deus o tenha e conforte a família enlutada. Icapuí perde um dos torcedores mais folclóricos do Fortaleza Esporte Clube. Meus pêsames a família.

Nonato Rebouças disse...

Grande tricolor Pelé, que Deus o tenha e conforte a família enlutada. Icapuí perde um dos torcedores mais folclóricos do Fortaleza Esporte Clube. Meus pêsames a família.

João Filho disse...

É verdade joao paulo, e além do fortaleza e do fluminense, Pelé torcia também pro Santos em sp.
Era sem dúvidas um dos maiores deportitas desta cidade.

Suély disse...

Agradeço aqui em nome de toda nossa família pela atenção e pelo carinho dos criadores e usuários do blog. Com toda certeza, nosso ETERNO PELÉ que vendia lanche no recreio, que era torcedor forte do Fortaleza e fã de Raul Seixas deixará muitas saudades.