quinta-feira, 22 de abril de 2010

Primeira audiência da CPI da Icaprev está marcada

A CPI que investiga as possíveis transferências de recursos financeiros do Instituto de Previdência Municipal - ICAPREV em favor da Prefeitura Municipal de Icapuí, terá sua primeira audiência marcada para a próxima segunda-feira, 26 de abril, às 09 horas na Câmara de Vereadores do município.

A CPI do Icaprev foi criada para investigar a transferência de aproximadamente 587 mil reais das contas do ICAPREV para as contas da Prefeitura entre agosto e setembro de 2008. Segundo o relatório preliminar do Tribunal de Contas dos Municípios -TCM essa operação foi enquadrada como ilegal.

A Comissão Parlamentar de Inquérito formada pelos vereadores Jerônimo (Presidente), Marcos Nunes (relator) e Cadá, deverá ouvir a presidente do Icaprev, a senhora Maria Irisvanda de Sousa Viana Braga e o prefeito municipal Irmão Edilson.

Segundo informações colhidas pelo blog, a Câmara de Vereadores no intuito de evitar tumulto e baderna, estabeleceu que apenas 40 pessoas poderão assistir a audiência. As inscrições serão feitas na sede da Câmara.

2 comentários:

I. D. Júnior disse...

Bom dia!

A audiência será transmitida pela radio FM "EDUCATIVA"?

Claudi Mar disse...

Bom Dia ID Junior...

Segundo informações, a audiÊncia da CPI não será transmitida via rádio por se tratar de uma reunião à parte da sessão ordinária da Câmara.

Qualquer nova informação publicaremos aqui.

Obgd pela participação!