sexta-feira, 23 de abril de 2010

SECITEC cria Cooperativa de Tecnologia da Informação - CTI


A Secretaria de Ciência e Tecnologia do município de Icapuí - SECITEC cria uma cooperativa com o objetivo de gerir o provedor de internet Banda Larga do projeto Icapuí Digital. Vejam a seguir o comunicado que nos foi enviado para divulgação:


ESTADO DO CEARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE ICAPUÍ
SECRETARIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

COMUNICADO


O Secretário de Ciência e Tecnologia de Icapuí, Silvio Roberto Teixeira Barreira, comunica aos interessados que a referida Secretaria está implantando uma Cooperativa de Tecnologia da Informação – CTI, cujo objetivo é ser gestora do Icapuí Digital, que será o provedor vinculado à Prefeitura Municipal de Icapuí.

A Cooperativa terá o mínimo de 21 cooperados e o máximo de 30, sendo sua implantação precedida de um Programa de Capacitação com enfoque em Cooperativismo e em Tecnologia da Informação.

Haverá um Processo Seletivo para participação como Cooperado, o qual define como perfil mínimo pessoas que tenham o Ensino Médio completo (ou equivalente) e cursos na área de informática.

Os interessados deverão preencher o Formulário de Pré-Seleção para Cooperados, entregando-o na sede da SECITEC, à Rua 22 de Janeiro, Nº4822 – Cajuais – CEP: 62810-000 - Icapuí – CE. O período para entrega será do dia 10 a 21 de maio de 2010.

Icapuí, 22 de abril de 2010

Silvio Roberto Teixeira Barreira
Secretário de Ciência e Tecnologia

Baixe o formulário de inscrição na Cooperativa de Tecnologia da Informação clicando aqui.

Com informações da SECITEC

Um comentário:

Zeca Martins, publicitário e editor disse...

Caros amigos,
gostaria de saber quem é o provedor local de acesso à internet, pois pretendo mudar-me para a cidade (praia da Peroba)e preciso menter-me conectado, por razões profissionais.
Grato.
Zeca Martins
zecamartins@yahoo.com.br