terça-feira, 27 de abril de 2010

SINDSERPUMI divulga estudo sobre evolução de receitas do município de Icapuí

Retirado do site do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais:

Demonstrativos de evolução de receitas do município de Icapuí

O Sindicato dos Servidores apresenta um estudo minucioso a respeito da evolução das receitas do município de Icapuí, além de fazer um comparativo do crescimento dessas receitas com o achatamento dos salários dos Servidores Públicos.
Para ver clique aqui.


3 comentários:

Adolfo Maia disse...

O que me espanta é a quantidade de dinheiro que entrou na prefeitura de 2005 a 2009, 113 milhões, ou seja, 22 milhões aproximadamente ao ano. È muito dinheiro, acho que daria para fazer muita coisa e não consigo ver onde esse dinheiro foi aplicado.

Se formos comparar a gestão de 2001 -2004, o maior receita anual foi em 2004 e foi de 13milhoes. ou seja. se fizermos uma média foi 10 milhões por ano aproximadamente.

Ou seja a Irmão Edilson teve recurso em seus 5 anos de gestão o dobro do que Dedé tinha, e ainda justifica as dificuldades da prefeitura como falta de dinheiro. Mas dinheiro sempre existiu.

Creio que o discurso que a Prefeitura sofria de falta de dinheiro é uma falacia enorme. O problema de Icapuí é como ele é utilizado. A gestão financeira é pessima e um projeto não existe para ser seguido.

A gestão de Icapuí parece que é gestada como se tange boa no pasto.

Neyzinho disse...

Em 1997 a Microsoft lança em seu pacote Office o editor de planilhas Excel, ferramenta amplamente utilizada na confecção de gráficos... etc...

Esqueceram de avisar ao pessoal do Sindicato que existe esse aplicativo... kkkk.

Brincadeira galera do sindicato, mas acredito que um gráfico daria uma visão bem legal desse mar de dinheiro. É só uma sugestão.

Francisco disse...

valeu! neizinho agente agradeçe.