terça-feira, 13 de abril de 2010

Vereador Antônio Carlos (PSDB) é destaque no blog Tasso Senador do Ceará

O vereador Antônio Carlos (PSDB), do município de Icapuí, foi destaque no blog "Tasso Senador do Ceará". Esse blog divulga as ações do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) e dar espaço para os correligionários do partido que merecem destaques por suas ações relevantes no desempenho de suas atividades políticas.

A seguir publicamos, na íntegra, a matéria sobre o vereador Antônio Carlos:

A juventude e o engajamento nos municípios

Em seu segundo mandato, o vereador de Icapuí, Antonio Carlos Reis (PSDB), 27 anos, disse que tem sido cada vez mais difícil articular o envolvimento dos jovens no processo político do país. Mesmo assim, ele não desiste.

Adriano conta que em seu município, realiza reuniões, encontro com lideranças e mobilizações. “Apesar do desinteresse pelo assunto, temos conseguido bons resultados, os jovens estão com uma consciência mais crítica. Isso é bom. Temos feito um trabalho de convencimento que está se fortalecendo”, declarou.

De uma família sem nenhum envolvimento político, Carlos contou ao blog, durante o Congresso de Vereadores em Fortaleza, que foi desencorajado pelos próprios pais a desistir da política. Mas ele segue em seu segundo mandato confiante de que é possível mudar a realidade de sua cidade e do Brasil.

“A realidade aqui não corresponde com a propaganda feita enquanto o PT esteve no poder. Há muito o que fazer, são muitos os problemas, principalmente na área de geração de emprego e renda. Com isso esperamos mobilizar os jovens para que participem dessa luta”, desabafa.


Retirado do blog Tasso Senador do Ceará.

2 comentários:

Daniel Freitas disse...

Parabéns Antônio Carlos!

Francisco disse...

Concordo que realmente as getões anteriores deixaram de fazer muita coisa, o pior é que a atual gestão acabou com quase tudo, ou porque não dizer tudo que a anterior fez, visto que o atual gestor nunca sentou na cadeira de prefeito para administrar o municipio. Não dar para tapar o sol com peneira, o povo não vai ser cego a vida toda podendo enxergar!!!