terça-feira, 11 de maio de 2010

Álvaro Garnero grava programa 50 por 1 em Icapuí

Foto: www.50por1.com.br

O apresentador Álvaro Garnero, do programa 50 por 1, exibido na Rede Record, está de passagem pelo Ceará mostrando a cultura, gastronomia, belezas naturais e algumas curiosidades do nosso estado. O roteiro da equipe inclui uma visita a um centro de Columbifilia (criação e treinamento de pombos correios) e a casa do arquiteto Delbeg Ponce Leon, autor do projeto do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza.

O programa 50 por 1 é conhecido por mostrar peculiaridades dos lugares onde visita, e no Ceará não seria diferente. Entres as atrações que serão apresentadas estão o Centro das Tapioqueiras, onde realizará uma entrevista com o cantor e compositor Raimundo Fagner, acompanhar a construção artesanal de jangadas no Mucuripe e a pesca da lagosta em Icapuí. Segundo informações, a equipe do programa e o apresentador Álvaro Garnero estão hospedados no Hotel Casa do Mar, na praia de Tremembé. Ainda não sabemos qual o dia da exibição do programa gravado aqui no Ceará.

Fonte: Jornal O Povo - Coluna de Sônia Pinheiro

Um comentário:

Claudi Mar disse...

Quero saber como o Alvaro Garnero vai fazer matéria sobre pesca da lagosta se estamos em pleno período de defeso.... pelo menos legalmente, né?