sexta-feira, 7 de maio de 2010

FM Educativa de Icapuí estreia nova programação

A Rádio FM Educativa de Icapuí estreia amanhã, sábado (08/05), sua nova programação.

A nova programação conta com a contratação do radialista Carlos Garcia, realização de blitz na cidade, sorteio de brinde e diversas outras atividades.

Para estreiar amanhã, Carlos Garcia estará no comando de um blitz, a partir das 08:00 hs na praça da Liberdade, na Mutamba. Outro destaque será as coberturas dos principais eventos da cidade que serão feitas por Claudio Roberto.

Já podemos perceber que a grade da FM Educativa consta com novos locutores e do decorrer do mês novos programas e atividades serão incluídas.

A FM Educativa é um meio de comunicação local de importância histórica para nossa cidade. Todos os principais acontecimentos da última década tiveram a cobertura feita pela rádio. Com isso, difundiu-se as notícias sobre o município para a cidade inteira levando conhecimento aos moradores da comunidades mais longíquas.

Ultimamente a rádio FM Educativa de Icapuí vinha sofrendo críticas, principalmente sobre a sua programação. Alguns detalhes técnicos também favoreceram o descontentamento com a emissora. Essa renovação pode ser um recomeço para alavancar a audiência da FM, principalmente entre o público mais jovem, que em outros tempos participava ativamente das atividades da rádio.

Sintonizem a 102,5 e participem das atividades.

Correção:
A blitz a ser realizada pela FM Educativa de Icapuí amanhã, será em frente a ICAPEL, no estacionamento do Ginásio Poliesportivo José do Carmo Rebouças no centro de Icapuí.

5 comentários:

Corpo meu, minha morada! disse...

Bem vindo querido Garcia!!!

Nonato Rebouças disse...

Apesar de toda essa renovação da FM, ela continua deixando a desejar. Hj em dia, praticamente todas as emissoras de radios podem ser ouvidas através da internet, até as radio pirata tem site. Já a nossa FM com tanto tempo no ar, se quer pega alí depois da saida de Icapuí para Aracatí. esse é um sonho antigo, poder ouvir toda programação da FM EDUCATIVA através da internet.

Adolfo Maia disse...

Quem sabe depois de icapui virá uma cidade digital, atraves do projeto icapui digital, teu sonho possa ser realizado!

João Filho disse...

Claudimar a blitz será realizada em frente a Icapel e não na Praça da Liberdade.
Em relação a possibilidade da rádio ser ouvida pela internet, eu ja entrei em contato com o diretor da mesma e em breve seremos ouvidos através da rede mundial.

Claudi Mar disse...

Obrigado João Filho,

Como as informações nunca chegam a nós de forma oficial, juntamos dados fragmentados das notícias para podermos informar aos leitores desse blog.

Valeu pela correção!