sábado, 22 de maio de 2010

PT Icapuí - CPI DA ICAPREV: PREFEITO DE ICAPUÍ DEPÕE E NÃO CONVENCE.

Reproduzido do blog do PT de Icapuí:

CPI DA ICAPREV: PREFEITO DE ICAPUÍ DEPÕE E NÃO CONVENCE.


No último dia 19, na Câmara Municipal de Icapuí, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)que investiga supostos desvio no ICAPREV(Instituto de Previdência Municipal)ouve o depoimento do prefeito municipal de Icapuí - Ir. Edilson.

Para a insatisfação daqueles que querem a verdade, certamente a maioria do nosso município,o depoente não esclareceu as dúvidas e indagações feitas pelos vereadores, se limitou a desviar o foco das perguntas proferidas pelos integrantes da CPI, fazendo alusões a textos bíblicos e a problemas passados que não condizem com a investigação presente no relatório do TCM, que denuncia os possíveis desvios de recursos das contas da ICAPREV para a Prefeitura Municipal de Icapuí.

É amigos leitores deste blog, as investigações estão apenas começando..."cabeças ainda podem rolar"

Fonte: Blog do PT de Icapuí

2 comentários:

karla cristina da silva disse...

Coitado de vc adolfo, va se conformar ou simplismente e facil... vai se internar no manicomio.
o prefeito nao tem papa na lingua e vc que nao convenceu com essa materiazinha.
bjussss bacural vermelho.

Adolfo Maia disse...

Primeiro Karla, a matéria não é minha, apenas uma reprodução de uma postagem do blog do PT Icapuí. Veja a fonte, qual qualquer pessoa inteligente sabe o que é uma matéria escrita por mim e outra que apenas repoduzimos, como forma de mostar o que sai na internet sobre a cidade.

Isso é a pratica do blog serve para aglutinar notícias sobre o município publicadas na mídia.

Então Karla, se a matéria não agradou, leia e não aceite o que está escrito ou seja proativa e escreva uma nota questionando o que está escrito pelo PT de Icapuí. Mas só lhe peço que tenha pelo menos algum argumento lógico, que não sejá essa frescura e politicagem de bacural e bicudo.

Anteciosamente

Adolfo Maia
Editor do BLog Acidadeicapui