domingo, 9 de maio de 2010

Uma sugestão de Leitor: Debate sobre a Politica Municipal desde a emancipação até 2010

O nosso ilustríssimo leitor Aldzuir Junior sugeriu em um comentário da postagem "Vereador Lacerda Filho (PSDB) comenta sobre a falta de Biblioteca em Icapuí" que fosse realizado um debate sobre a Política municipal. Abaixo reproduzimos o comentário:

Por fim, Gostaria que fosse promovido um debate transmitido ao vivo pela FM Educativa de Icapuí, com a minha participação e contando também com os ex-prefeitos de Icapuí, o atual prefeito e o nobre ilustríssimo vereador, Lacerda Filho, onde seriam abordados: Análise da história política municipal da emancipação até 2010, atuais problemas da administração e encaminhamento de políticas públicas para soluções. Ratifico: Ao vivo, com microfone aberto à população e sob coordenação deste blog que tenho com seriedade e considero de utilidade pública.


''Sem Medo de Ser Feliz'' e com determinação,


Aldzuir Junior.

Nota do Blog

Aldzuir, nós que fazemos o blog A CIDADE ICAPUÍ agrademos a consideração e elogio que você faz ao nosso trabalho e achamos sua sugestão muito bem vinda e proveitosa para os cidadãos icapuienses.

E tem todos os elementos para ser realizado. Primeiro. o prefeito Irmão Edilson disse na praça, quita-feira passada, que sempre quis participar de um debate contra um ex-prefeito. A FM Educativa está com uma nova programação e isso seria uma novidade para a mesma. Agora basta as partes concordarem e serem debatidos as regras do mesmo.

Por fim, Aldzuir, sabemos que você gosta muito de escrever, e nosso blog tem um espaço chamado Artigo, que é destinado para as pessoas escrevem sua opinião sobre qualquer tema que tenha relação com a nossa amada cidade, caso você queira nos enviar algum artigo, o blog está aberto para ser publicado.

Um comentário:

Aldzuir disse...

Queridas amigas e amigos icapuienses,

Qdo apresentei a sugestão para um amplo debate sobre a histórica política de nossa maravilhosa e maltrada cidade, já imaginava que o mesmo, debate, embora com apoio deste blog e a bem do nosso povo,fosse tratado com descaso pelos ex-prefeitos, atual e ''primeiro-ministro'' de Icapuí, ilustríssimo vereador Lacerda filho. A razão é simples: Em menos de uma hora eu deixaria os quatro sem nada a dizer e isso me fortaleceria aos olhos do povo, tendo eu, na ocasião, chance de mostrar os reais problemas munipais que remotam a primeira administração até a atual. Encaminhamento para soluções eu também indicaria para cada problema apontado... No medíocre pensamento dos ex-prefeitos, atual prefeito e do vereador Lacerda Filho, Aldzuir Junior, outrora definido como ''homem inteligente'' significa ''dedo nas feridas''; quais seriam: apego ao poder e incapacidade administrativa focada principalmente na ausência de políticas públicas. Chegamos, infelizmente, ao caos político-administravo e sou visto como ameaça: Pois não tenho ''telhado de vidro'', ''mato a cobra e mostro o pau''... Minha sugestão agora tem caráter de desafio e aceito que venha um só representando o ex-prefeitos, prefeito e ''primeiro- ministro''a para debater comigo ao vivo, transmitido ao vivo, microfones abertos e com a intermediação dos responsáveis por este blog. Pra qdo?! Pra já!!

Sem medo de Ser e Ver o Povo Feliz,
Aldzuir Junior.