segunda-feira, 14 de junho de 2010

Plantão Policial de Icapuí - 12/06/2010 - Dois assaltos na região de Barreiras

 Dois assaltos acontecidos na região de barreiras aconteceram no sábado, dia 12 de junho. No primeiro um senhor foi agredido a pauladas e teve sua moto roubada. No outro assalto, quatro homens armados invadiram uma pousada e levaram equipamentos eletrônicos, dinheiro e bebidas. 

Clique em leia mais, e veja a matéria completa:


ICAPUÍ: Dia 12.06.2010 – Por volta das 18h30, na Via de Acesso à CE 261 e à Praia de Barreiras, dois elementos não identificados tomaram de assalto a Moto Honda Titan 125, ano 2000/01, cor vermelha, Placa HWX 0551 pertencente ao Sr. JOSÉ MARIA DA COSTA, 56 anos, filho de José Jeremias da Costa e Marisa Maciel Santana, natural de Aracati, casado agricultor, residente na Vila São José 270, Aracati-CE. 

Os larápios estavam escondidos num trecho escuro da estrada e quando a vítima foi passando eles o agrediram com uma paulada, provocando a queda do mesmo, momento em que aproveitaram para se evadir em sua moto, tomando rumo ignorado. Os PPMM Sgt 8068 Sobrinho, Sd 17737 Edilberto e Sd 19 229 Riccelle fizeram diligência no sentido de localizar e prender os meliantes porém até o momento não logram êxito.

ICAPUÍ: Dia 12.06.2010 – Por volta das 21h30, na Pousada Chalé do Mar, na Praia de Barreiras, em Icapuí-Ce, 04(quatro), indivíduos, armados de revolveres, sendo 02(dois) encapuzados e 02(dois) de boné, trafegando em um veiculo FIAT UNO, cor vermelha(demais dados não anotados), chegaram na citada pousado, de propriedade da Sra. MARIA VARLI BEZERRA DE OLIVEIRA, 58 anos, natural de Iguatu-Ce, filha de Vicente Ferrer Bezerra e Maria Dolores de Oliveira, residente na citada Pousada, renderam os hospedes 1º BRUNO ROBERTO NABUCO CORREIA, 27 anos, natural de Rio de Janeiro; 2º LEANDRO DA SILVA SEDALA VALENTE, 25 anos, natural de Belém-PA; 3º ARIOSVALDO SILVA FREIRE, 59 anos, natural de Aracaju-SE; 4º LUCAS DE SOUSA BALENTIM, 24 anos, natural de São José dos Campos-SP; 5º LUCIANO BERNADO PIMENTEL, 31 anos, natural de Brasília-DF; 6º ISMAEL RENATO ESTEVES JUNIOR, 27 anos, natural de Rio de Janeiro, os quais são funcionários da PETROBRAS, que estão trabalhando na cidade de Icapuí-Ce, os ladrões roubaram das vitimas os seguintes materiais: 04(quatro) notebok´s; 05(cinco) aparelhos celulares (marcas diversas); 06(seis) carteiras porta cédulas com documentos pessoais e uma quantia não informada em dinheiro, mais que não chega a 1.000,00(mil reais); vários litros de bebidas e algumas roupas dos hospedes, em seguida os larápios fugiram no citado veiculo tomando rumo ignorado. Vale ressaltar que os indivíduos trancaram as vitimas em um dos banheiros da pousada em quanto fazia o roubo. Os pm´s. Sgt nº 8062 Sobrinho, Sd nº 17733 Edilberto e Sd nº 19229 Riccelle, efetuaram diligências no intuito de localizar os ladrões, porém, não conseguiram.

Fonte: TV Jaguar

Um comentário:

Claudi Mar disse...

Esse Fiat Uno devia ser "envenenado", pois conseguiu dar "olé" em 2 Trollers e 1 Hilux da PM, e mais outras 4 Hilux da empresa que presta serviço a Petrobras.

Enquanto as pessoas se amontoavam em frente a Barraca do Francisco,para assistir o show de Ivan Ribeiro, a movimentação destes veículos era intensa, já que fica bem próximo ao local do assalto.

Ah! Dizem que a festa foi ótima! Rs!