sexta-feira, 25 de junho de 2010

Falta de água leva preocupação a população do município.


O município de Icapuí volta a sofre com a falta de abastecimento de água para a população. Na terça-feira, os moradores do assentamento Michucha fecharam a estrada na última terça-feira para reclamar da falta de água na comunidade. 

Agora é a vez da comunidade de Ibicuitaba reclamar da falta de abastecimento na comunidade. Moradores entraram em contato com o blog afirmando que não tem água nas torneiras a mais de uma semana. de água está com problemas de abastecimento de água a cerca de um semana. O Centro de Icapuí também está com falta de água desde a manhã.

Se você morador de Icapuí está enfrentando problemas com abastecimento de água em sua comunidade, entre em contato com o nosso espaço e nos conte o problema. O espaço está aberto também para o SAAE explicar sobre a resolução desses problemas. 

8 comentários:

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Confiram;
Icapuí e Icó - Contrastes e Belezas do Ceará em: http://bit.ly/ax3I3U

JEFSON REIS disse...

Isso deve ser tambem problema do governo federal afinal, a prefeitura e os seus representantes so atribuem os problemas do municipio aos outros, digo assim de passagem, porque tudo de errado e culpa do DEDE e agora eles culpam o governo federal...Engracado eh que a maioria da obras nessa gestao vem de verba federal e estadual, porque da prefeitura quase nada. Eles

Marquinhos disse...

A muito tempo que estava previsto o colapso do abastecimento dágua em nosso municipio.
os motivos são vários: desgoverno total, pessoas incapacitadas para gerenciamento do saae, falta de compromisso do poder públicos.
Lembro quando o Sr. Prefeito promentia que em seu governo o povo ia beber água mineral, e o programa de governo chamado sedê zero. Tai o prefeito cumprindo o que prometeu, sedê muita sedê, COITADOS DE NÓS ICAPUIENSE.

Rudrigo Maia disse...

Blogpeixegordonews informa:

Vale ressaltar que não é só em Ibicuitaba ou Icapuí sede não.
A comunidade de Manibú e Peixe Gordo estão sem água, inclusive aconteceu uma reunião com a associação dos moradores da comunidade de Peixe Gordo(AMPG) neste domingo passado, na qual a pauta foi debatido esse assunto de interesse da população, pois está com uma semana que não tinha água nas torneiras e o jeito é ir se virando pedindo a um e a outro um pouco de água enquanto esse problema é solucionado.
Minha gente sem água não conseguimos sobreviver, se o problema é o encanamento, água salobra, motor com defeito, ou isso ou aquilo, mesmo assim precisa ser solucionado o mais rápido possível. Agora garanto que se faltasse água na casa de uma autoridade, no instante teria solução.
Chega, essa questão de água não é de hoje e nem de ontem.

Júnior disse...

Vamos defender a verdade, mas não só a verdade que convém a alguns, o SAAE de Icapuí faliu nas gestões passadas e como a atual gestão é mais incompetente do a anterior o problema só foi agravado.

Vitoria Viana disse...

A comunidade de Ibicuitaba Tbm estar Faltando água! as pessoas estão tirando agua da pracinha!

sheila disse...

ESSE NEGOCIO DE FALTA DE AGUA É UMA VERGONHA , EM IBICUITABA AGUA NAO TEM , MAS MUITOS NEM RECLAMAM , POR QUE DEVE FAVOR A PREFEITURA AI FICCA A SEDE ZERO , QUE VERGONHA , E TODA FEZ QUE VAI NO SAAE ELES DIZEM QUE VAO AJEITAR, MAS ISSO FAZ UMA SEMNA????.

lucas disse...

essa pora dessa agua voltar quando