sexta-feira, 11 de junho de 2010

Prefeitura inicia retirada de entulhos do Ginásio Poliesportivo de Icapuí

A Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, está fazendo a retirada dos entulhos do telhado do Ginásio Poliesportivo José do Carmo Rebouças, que desabou no dia 12 de fevereiro de 2010. A limpeza do local faz parte do processo de reconstrução do ginásio, anunciado pelo prefeito Irmão Edilson em maio deste ano.



A justificativa, ainda não oficial, para o desabamento da estrutura é atribuída ao material de qualidade duvidosa usado durante a execução do projeto inicial, que não suportara o peso do telhado, agravado ainda mais pela incidência de chuvas e corrosão do material.  


O governo municipal afirma que será construído um novo ginásio no mesmo local, com estrutura mais moderna, que atenderá aos desportistas de Icapuí que há muito reivindicam um espaço para a prática de esportes. Segundo o prefeito Irmão Edilson, em pronunciamento na FM Educativa de Icapuí, no dia 17 de maio, parte dos recursos já estão garantidos.

3 comentários:

Adolfo Maia disse...

Isso que é eficiência!

Yone disse...

assim limpo ficou mas bonito...

JEFSON REIS disse...

Cade os recursos para a construcao do GINASIO...Ja estamos no final do ano e nada, o prefeito foi a FM em 17 de MAIO dizer que estava com os recursos garantidos. Essa conversa ja esta com 7 meses...Isso eh uma vergonha, nossoa vereadores foram eleitos para fiscalizar obras e acoes do prefeito , saber onde o dinheiro nosso, do povo foi empregado...