quarta-feira, 28 de julho de 2010

IPDH parabeniza Secretaria de Educação e Cultura de Icapuí pela evolução no IDEB 2009

A Secretária de Educação e Cultura do município de Icapuí, Ana Lúcia da Costa Mello, e toda a sua equipe  receberam congratulações do Instituto Prisma de Desenvolvimento Humano - IPDH pelo desempenho na evolução do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB 2009. Em nota enviada à secretaria, o diretor executivo do Instituto, Francisco Leonardo de Castro Bezerra, se prontifica a continuar contribuindo para o desenvolvimento da educação em nosso município.

O Instituto Prisma de Desenvolvimento Humano destaca a evolução do IDEB do município de Icapuí, que saiu de 3,3 nas séries iniciais no ano de 2007 e passou para 3,8 no ano de 2009. Nas séries finais, o índice subiu de 3,2 para 3,6, referente ao mesmo período.




2 comentários:

Vitoria Viana disse...

Rapaz icapui uma cidade tão grande com varios colegios não vai ter o enem e em tibau uma cidade super pequena vai ter! sera que a secretaria de educação sabe que tem que se escrever para ter o enem na cidade?

ClaudiMar Silva disse...

Vivi,

Também estranhei a não realização das provas do ENEM em Icapuí, já que temos uma população bem maior que Tibau. Procurarei me informar com o pessoal da Educação, e quem sabe no próximo, Icapuí estará na lista das cidades.

Abços!