sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Centros de Saúde de Mutamba e Redonda passam por reforma

A Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, inicou as reformas dos Centros de Saúde Catarina Evangelista de Sousa, em Mutamba, e da comunidade de Redonda. As obras tiveram início essa semana e de acordo com o projeto serão feitas melhorias e ampliação nos prédios para atender a população com mais qualidade. O custo total da reforma e ampliação está orçado em R$ 133.294,30 e será executado pela empresa Palmares Serviços e Construção Civil LTDA. Os recursos são provenientes da Secretaria de Saúde do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura Municipal de Icapuí.

2 comentários:

Salete Maria disse...

Queremos parabenizar a você pelo blog e convidá-lo a visitar o nosso Cordelirando e ler um cordel sobre a Lei Ficha Limpa.
Neste cordel, Salete Maria nos informa, de maneira clara, porém simples, a respeito deste assunto tão importante, principalmente nos dias de hoje!
Abraço fraterno,
Equipe Cordelirando

ClaudiMar Silva disse...

Salete,

Dei uma olhada no seu blog www.cordelirando.blogspot.com. Li alguns cordéis e achei sensacional a mistura de elementos da cultura popular nordestina com uma linguagem ora mais rebuscada, sofisticada e ora palavras comuns do sertanejo. Tudo isso deixa transparecer o verdadeiro sentido das coisas vividas por nós, filhos do nordeste.

Parabéns e recomendo a todos visitarem o www.cordelirando.blogspot.com

Abços!