sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CJC realiza I Circuito Esportivo de Icapuí

O Centro de Juventude e Cidadania - CJC, sob a coordenação de Kleiton Pereira, com apoio do vereador Lacerda Filho (PSDB), realizará neste sábado, 21 de agosto, o I Circuito Esportivo de Icapuí. A abertura do evento está marcada para as 07:00 hs na Praça Central onde acontecerão as inscrições e entrega de camisas aos participantes do Passeio Ciclístico até a praia de Barreiras, primeira ação do evento, que sorteará 01 (uma) bicicleta entre os inscritos.

Na programação do I Circuito Esportivo do CJC, consta ainda a realização do Bicicross dos Brutos, uma corrida de bicicleta em circuito fechado; torneio de futebol de praia (masculino e feminino); e torneio de voleibol, todos com premiação.

As inscrições podem ser feitas no CJC, no CRAS (mutamba), Grêmios das escolas e com os organizadores do evento.

Com informações de Kleiton Pereira, idealizador e organizador do I Circuito Esportivo do CJC.

13 comentários:

Adolfo Maia disse...

Eita.. Será simples coincidencia 1 Circuito Esportivo de Icapuí no mesmo dia e praticamente no mesmo horario do Evento de Teo Menezes?

Fosse Kleiton, desmarcava esse evento, por ser o mesmo etinerario que a carreata de teo menezes, porque senão será entendido como a realização do evento do CJC casado com evento politico do Teo Menezes.

Neyzinho disse...

Circuito Esportivo Teo Menezes de Icapuí.

Quanta coincidência... subestimar nossa inteligência é foda. kkkk

Francisco disse...

A justiça eleitoral sabe disso?

FATIMA disse...

Era muito bom que a justiça eleitoral soubesse desse evento.

FATIMA disse...

Eu imagino assim: 7hs os ciclistas participantes do 1°alguma coisa na praça central de icapui chegando para aquilo que eles acham que é, se fosse alguma coisa.7:30hs não, mas pelas 8:00hs o "candidato" também chegando e alguém no ouvido dele dizendo:"tá vendo como ainda eu tenho voto!; e tudo aqui é por você!" Ao mesmo tempo em que alguém por trás fica repetindo: " é verdade, é verdade..." E por fim eu digo: "meu Deus orienta essas almas."

sheila disse...

ISSO AI CONCERTEZA E FEITO COM ESSA INTENÇAO MESMO DE JUNTAR GENTE NO CIRCUITO TEO MENEZES, QUE VERGONHA ????

Neyzinho disse...

Quem será o Duda Mendonça icapuiense por trás dessa estratégia de marketing?

JEFSON REIS disse...

Alguns(para nao generalizar) politicos do PSDB de ICAPUI gostam de subestimar a capacidade da nossa populacao...OOOOOOOOOO.

ClaudiMar Silva disse...

Sra Fatima,

Esse "primeiro" alguma coisa a que se refere, trata-se do I Circuito Esportivo do CJC, idealizado por Kleiton Pereira, coordenador daquele espaço vinculado ao Projeto Desenvolver, que tem por finalidade integrar os jovens de nossa cidade através de atividades esportivas, educacionais e ações de inserção à sociedade.

Indepedentemente de haver um evento de cunho político, intencionalmente ou não, marcado para quase o mesmo horário e local, devemos atentar para o esforço do Kleiton e sua equipe em promover um evento desse caráter, onde os jovens de Icapuí poderão ter um instante de lazer, prática esportiva e interação social, e que já estava programado há algum tempo.

Aos demais colegas comentaristas, seria interessante aguardarem até amanhã, para assim tirarem suas conclusões e fazerem críticas e questionamentos embasados em fatos concretos.

Nos mais, agradeço a participação (nos comentários, rss)...

Marquinhos disse...

CJC, PSDB, TEO MENEZES, LACERDA, EDILSON.
Este evento e da juventude de Icapuí ou para promover o candidato Teo Menezes do PSDB?

Adolfo Maia disse...

Claudimar, eu sei que a ação do bicicross dos brutos já estava planejado anteriormente a data primeira era 30 de julho, porem é de estranhar que é a data, no entanto, com diferença de 30 minutos, acontece o dois eventos com mesmo itinerário para mesmo local.

Se kleiton não fosse do mesmo grupo politico do prefeito e nao apoiasse o mesmo deputado, não teria problema, porem ele já devia saber do evento do deputado, então nao podia ter marcado para mesma hora.

O evento é importante, mas da forma como está apresentando pode perder a credibilidade, torna-se um evento partidário. Isso é ruim, pois estaria disvirtualizando a ação para adolescentes e jovens que se propunha a ação.

Outro fato é que tudo no brasil atrasa e tem a questão dos dois eventos ficarem jutnos.

Na minha opinião, esse evento deveria ser adiado para ser pelo menos moral.

Flávio Rebouças disse...

Por que o espanto gente? Já faz algum tempo que por aqui tudo é possível!!!!

//PALHAÇADA...........

Yone disse...

EWU JURO QUE EU NÃO PENSEI NADA DISSO QUE VCS ESTÃO FALANDO..KKKKKKKKKKK.ELES NÃO FIZERAM POR MAL...QUEM FOI O GRANDE IDEALIZADOR DESSE CIRCUITO???OPS.!!MERECE O OSCAR.....