segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A coordenação da Educação de Jovens e Adultos da Secretaria da Educação iniciou hoje a primeira etapa da formação dos professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado em Icapuí. A formação está sendo feita com assessoria do Instituto Prisma de Desenvolvimento Humano, parceiro da Secretaria da Educação em vários momentos de formação municipal.

Nesta primeira etapa, que inicia-se hoje, dia 30 de Agosto e vai até dia 03 de Setembro, 50 professores estão sendo capacitados. Os professores irão atender às diversas comunidades, excetuando algumas como a sede municipal que terá o processo de formação em outro momento ainda este mês. O evento está sendo realizado no Auditório da Secretaria Municipal da Educação das 8h às 17h.

Extraído do blog Educação de Fato

2 comentários:

Ministério da saúde disse...

Olá!

Você sabia que a Doença Falciforme é uma doença hereditária e que foi diagnosticada pela primeira vez há 100 anos? A anemia crônica e crises dolorosas em ossos, músculos e articulações podem ser um sinal da existência dessa doença, diagnosticada pelo Teste do Pezinho ou por exames de sangue. A descoberta do diagnóstico da Doença Falciforme começou há um século. A sua pode começar agora. Saiba mais em: http://bit.ly/9CJMlV

Para mais informações:
comunicacao@saude.gov.br
www.formspring.me/minsaude

icapuiestigmatizado disse...

A politicagem é feita nesse projeto aqui em icapui, que acho um dos mais bonitos do Brasil, mais que pena que a seleção é feita como pano de fundo, pois na realidade as pessoas são apontadas dedo a dedo.