quinta-feira, 2 de setembro de 2010

North Kite Borad acontece neste domingo. Tremembé está na rota.

Uma noticia no Jornal O Mossorense do dia 01 de setembro, fala do evento para praticantes de Kite surf que acontecerá domingo nas praias de Pernambuquinho- Grossos-RN até a praia de Tremembé em Icapuí-CE. Veja a matéria abaixo.

Bons ventos estão chegando e praticantes do kite surf participam de Regata à Fantasia

Os bons ventos que começam a soprar no litoral da Costa Branca atraem os amantes das diferentes modalidades esportivas que podem ser praticadas, na praia ou no próprio mar. Na água o destaque para o domingo, 5, vai ficar por conta da turma do kite surf que irá participar de uma regata à fantasia.

Chamado de North Kite Borad, o evento será desenvolvido no percurso entre as praias de Pernambuquinho, na cidade de Grossos no Rio Grande do Norte, passando por Tibau e terminando somente na praia de Tremembé, na cidade de Icapuí, já em território cearense. A largada prevista é a partir das 15h.

O evento será uma maneira de recepcionar a chegada do vento propício para este tipo de esporte. A temporada que começa domingo vai até janeiro, entrando assim no primeiro mês de 2011. Toda uma estrutura para melhor recepcionar os praticantes de kite vem sendo montada na orla, mais precisamente na praia de Pernambuquinho.
 
Fonte: Jornal O Mossoroense

3 comentários:

Blog do Vereador Marcos Nunes disse...

Vai ser legal. Vamos a praia!

Blog do Vereador Marcos Nunes disse...

è de esporte que a juventude precisa. esse evento será bem legal!

ClaudiMar Silva disse...

O Kite Surf é um esporte bem bacana, porém, creio que tenha um custo elevado para os padrões da maioria das pessoas devido ao equipamento usado e a necessidade de treinamento.

Seria interessante alguma entidade ou governo desenvolver um projeto de incentivo à prática desse esporte por nossos jovens, já que Tremembé é uma das praias que possuem condições ideais para o kite surf...

Enquanto isso, vale a pena conferir o evento pela beleza do colorido e dos saltos incriveis...