quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Servidores Municipais de Icapuí participam de curso de Gestão de Pessoas



Servidores Públicos do Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Icapuí, participaram ontem da abertura do curso de Gestão de Pessoas promovido pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão - SEPLAG, no Centro Administrativo do governo estadual em Fortaleza/CE.

Servidores do Depto de Pessoal da PMI

 O curso é na modalidade de Ensino a Distãncia, através de um ambiente virtual acessado pela internet, e a aula presencial de ontem serviu para dar orientações aos cursistas sobre o conteúdo do curso, as atividades a serem realizadas e o modelo de avaliação de desempenho adotado pela instituição, além dos detalhes de como navegar pelo ambiete virtual.
       O curso tem como objetivo fornecer à Servidores/Empregados Públicos pressupostos teóricos que fundamentem a definição de políticas e práticas de Gestão de Pessoas nas instituições públicas. A capacitação com carga horária de 20h/a acontecerá de 29 de setembro a 13 de outubro.

4 comentários:

Professor Wellington Pinto disse...

Não vi ainda o meu artigo creio que não haja censura no blog...

Adolfo Maia disse...

Caro Wellington,

seu artigo está programado para hoje.

Atenciosamente

Adolfo Maia
Editor

leonardao disse...

ô xente.... acho interessante os desdobramentros dos objetivos desses cursos. Uns termos dificeis que não dizem nada. Eu particularmnte nao entendi o objetivo do curso. O blog pode traduzir para mim? to ficando leigo.

ClaudiMar Silva disse...

Leonardão,

Pude observar que este curso é carregado de conceitos administrativos, muita teoria e pouca prática, um pouco distante da realidade e das atividades do dia-a-dia.

Espero que no desenrolar do curso, surja conteúdo mais objetivo para que possamos por em prática no atendimento dos servidores públicos de Icapuí, tornando o nosso setor mais eficaz e eficiente.

Assim esperamos e estamos nos dedicando pra isso!

Abraços!