terça-feira, 19 de outubro de 2010

Guimarães, Dedé e Pimentel na festa da vitória em Icapuí

Icapuí faz grande festa para comemorar vitórias de Guimarães, Dedé e Pimentel.



O povo de Icapuí proporcionou, na noite deste domingo (17), uma grande demonstração de carinho aos deputados reeleitos Dedé Teixeira e José Guimarães e ao senador eleito José Pimentel. Na “carreata da vitória”, marcada para comemorar o sucesso eleitoral dos petistas, milhares de carros e motos vindos de todas as partes da cidade iluminaram as ruas dos bairros por onde passou.

Muito festejados, Guimarães, Dedé e Pimentel ressaltaram o caráter “petista” da cidade, que quando foi administrada pelo partido, tornou-se referência em políticas públicas e ficou conhecida internacionalmente. Atualmente sob o comando do PSDB, Icapuí amarga tempos de abandono, desemprego e violência, além de alvo fácil para o domínio do crack.


A esperança da volta dos melhores dias manifestou-se na praça principal do município, onde, ao término do trajeto, uma enorme multidão aglomerou-se para ouvir seus representantes eleitos.

Dedé Teixeira, que foi prefeito de Icapuí, premiado e reconhecido nacionalmente, lamentou a situação atual da cidade, e listou seus esforços, como deputado, para viabilizar políticas públicas e investimentos, por meio de ações dos governos federal e estadual. Agradeceu sua grande votação e garantiu dedicar-se a “resgatar a auto-estima do povo de Icapuí”.


Guimarães felicitou a todos pela vitória de Dedé, agradeceu sua grande votação e comprometeu-se a trabalhar como representante dos interesses da cidade em junto ao Governo Federal. “Vocês fiquem certos de que têm dois legítimos representantes, Dedé aqui na Assembléia e eu lá em Brasília. Trabalharemos muito para que Icapuí viva novos tempos”, disse.

Pimentel ressaltou a importância de eleger Dilma presidente, para garantir a continuidade das políticas públicas voltadas à população mais carente. Ressaltou ainda a atenção do governo Lula com as cidades mais pobres e as iniciativas de geração de emprego e renda, maiores necessidades de Icapuí.

Fonte: Portal Sertão Notícias e Comunicação Dep. Guimarães.

4 comentários:

Yone disse...

ai como é bom participar da nossa vitoria..essa eu fui.

Yone disse...

ai como é bom participar da nossa vitoria..essa eu fui.

FRANZÉ disse...

Dedé Teixeira é um homem de vida publica honrada, fez história na administração da cidade de Icapuí-CE, merece todo o respeito.

anaalice disse...

"Volta Dede"..... o povo pediu Deus abencou e ele voltou.