domingo, 10 de outubro de 2010

Madrugada de acidentes de moto em Icapuí

Dois acidentes de motos aconteceram na madrugada deste domingo (10/10) no Centro de Icapuí. Um aconteceu próximo ao Centro de Memória Chico Bagre e ocasionou a morte de um jovem de 18 anos de idade. Outro aconteceu na vila Jardim Paraíso, outro jovem foi levado para Fortaleza em estado grave. O município de Icapuí tem uma das maiores taxas proporcionais de acidentes de motos no estado do Ceará.

O primeiro acidente o jovem Maicon, filho de Alvaro, morador de Mutamba, perdeu o controle da moto Honda Bros na laideira do centro de Icapuí, chocando-se contra a parede do Deposito de Bebidas no Centro. Ainda foi socorrido, porém não resistiu ao ferimentos, vindo a óbito.
O segundo acidente aconteceu próximo a avenida Jardim Paraíso e ao restaurante Mirante da Serra, o jovem Maxuel, filho de Eleizer, morador da comunidade de Olho D´água, derrapou no calçamento em uma moto e bateu a cabeça, deixando um rastro de sangue no local. Ele foi socorrido sendo socorrido e levado em estado grave para Fortaleza.


7 comentários:

Marcos Nunes disse...

Tou transtornado com esse acidente. Vi aquele menino desde pequeno. Alvaro pertencia ao PCdoB, sempre ia no pé da ladeira de cajuais, na casa dos irmãos de Luciene, sua mãe. Estamos triste com essa morte lamentável.

talita disse...

todos nós sentiremos saudades principalmente na faculdade onde ele fazia parte da nossa turma 2na de petróleo e gás eternas saudades de MAYCON SANDOVAL!!!!

Segundo paz disse...

perca lamentavel, jovens perdendo a vida assim em tragedias de transito, me deixa surpe preocupado com os demais jovens de icapui, e com as vidas em geral de icapui em relacao o transito! quase sempre venho pedindo os jovens que tenham responsabilidade na hora de pilotar e usem cabeçete moçada pelo amor de DEUS!!! ABRAÇO A TODA FAMILIA QUE PERDEU SEU PARENTE,E EM ESPECIAL NO ALVARO! ABRAÇOS QUE DEUS ABENCOE VCS!

Prof. Mauro disse...

É uma pena o fato ocorrido. Maycon era uma excelente pessoa. Tive o prazer de ser seu professor. É lamentável que jovens como ele percam a vida tão rápido assim. A única coisa que podemos fazer agora é pedir a Deus que ele ajude a família a suportar tal perda. Mas isso não pode passar a limpo, principalmente para nossos jovens, pois devem agora ter mais cuidado para com o trânsito, e, para as autoridades competentes, que possam efetivamente cumprir com sua obrigaão de fiscalização e educação para o convívio com o trânsito.

Corpo meu, minha morada! disse...

Até quando iremos ser palco de tanta violência?
Nenhuma palavra é capaz de descrever a dor e a revolta da família. Que Deus conforte a família!

Abraço,

Laís

anaalice disse...

Meus pesames aos familiares do Maycon...Que Deus o tenha na sua gloria.Estou abismada com as coisas que vem acontecendo em Icapui ultimamente.........

Corpo meu, minha morada! disse...

Perda irreparável! Onde vamos para?
Que o Divino Mestre conforte a família.

Laís