segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Portal Messejana em Icapuí entrevista Secretária de Turismo e Esporte

O projeto "Turismo Sustentável e Cidadania" realizado em Icapuí pelo Instituto Portal de Messejana entrevista a secretária de Turismo e Esporte, Fátima Lacerda sobre o turismo em Icapuí . O portal também entrevista uma turista de Brasilia-DF chamada Talita sobre sua opinião sobre o turismo em Icapuí. Provavelmente, Talita trabalhará em Icapuí.
 
O segundo vídeo do Portal foi realizado no Mirante da Serra de Mutamba, onde fica o Centro de Informação Turística de Icapuí. 
 

Fonte: www.portalmessejana.com.br

7 comentários:

Yone disse...

engraçado tanta gente capacitada em icapui...e por questões politica,não dão chances de mostrarem seu trabalho...parece que a sec de turismo de icapui..é apenas um fantoche..sempre loira e e muito bem arrumada..acho que ela deve está na prfissão errada..são paulo fashion é que tem desfile de moda.

Valeria disse...

Essa reportagem e de pessimo gosto ,,Onde a Fatima Lacerda nem falar adequadamente ,não fala nada com nada ! realmente não entendi nada..uma porcaria! Deveria procurar pessoas qualificadas para falar sobre turismo e desenvolvimento sustentavel.Realmente parece um fantoche...

alertaicapui disse...

ENQUANTO ISSO A GRUTA QUE É UM PONTO TURISTICO NO CENTRO DE ICAPUI ESTA SE DANIFICANDO. DE QUEM É A CULPA?

joao disse...

Será que essa Turista não será mais uma a ter casa, comida, roupa lavada e um bom salário por mês e não fazer nada em Icapui???
Nós não presenciamos nenhuma ação concreta da SEc. de Turismo para alavancar o turismo no municipio de Icapuí, o que se vê é: pousadas e barracas vazias nos feriados em Icapui.

joao disse...

A secretária de turismo deveria ter levado essa reportagem para ser realizada na gruta de Icapuí- Centro.
Não conseguimos presenciar nenhuma açõa concreta em nosso municipio para alavancar o turismo. O que se ver é pousadas e barracas vazias, principalmente nos feriados prolongados. Será que essa turista que foi convidadda pela secretária não será mais uma a ter: casa, roupa lavada e um bom salário por mês e não fazer nada?????

Marquinhos disse...

O turismo de Icapuí as mil maravilhas é brincadeira.
SECRETARIA DE TURISMO E ESPORTE DE ICAPUÍ.
Cadê o turismo?
Cadê o esporte?
há já sei o gato comeu, ou melho o rodo passor..

Francisco disse...

Numa coisa a Secretaria de turismo foi muito verdadeira realmente Icapui é uma "terra de irmãos" pelo menos administrativamente falando,quanto a escolha de Icapuí para realização da materia a reporte deixou muito claro a escolha foi em função das belezas naturais do municipio e não pelo trabalho realizado pela secretaria, pois esta não tem nenhum.
Isso só ocorre numa cidade administrada por um gestor incompetente, acolitada por uma equipe de igual naipe administrativo.