terça-feira, 2 de novembro de 2010

Em entrevista a TV Sinal de Aracati, José Airton Cirilo mostra ser o deputado das realizações do CE.

Extraido do Blog Aracati em Foco:

Deputado Federal José Airton Cirilo (PT), participa do programa Sinal de Alerta (TV Sinal Aracati-CE), e conversa por telefone com apresentador Tácito Forte que o parabenizou pelo excelente trabalho como deputado.

O Deputado José Airton agradeceu aos aracatienses, fortinenses e icapuíenses pelos votos que contribuiu para sua reeleição a câmara federal. Agradeceu também pelos 29.710 votos em nosso município região que somou números para a eleição de Dilma Rousseff (primeira mulher presidente no Brasil).

José Airton falou que; "fica mais tranquilo e dá mais força quanto à viabilização de projetos importantes que o mesmo conseguiu colocar do PAC em nossa região como a nova Ponte JK, agilizando a recuperação da antiga ponte JK devido os transtornos inclusive pediu ao novo superintendente do DNIT para retirar os quebra-molas que prejudicam o trânsito na travessia da ponte".

O deputado destacou também outras obras importantes como a nova ponte, aeroporto de Aracati, a continuação da duplicação da CE 040 que vem de Beberibe até Aracati que vai dinamizar no Turismo de nossa região. José Airton disse que já esteve com o superintendente do DNIT e solicitou a duplicação da CE 371 que vai até Canoa Quebrada dando continuidade às obras das pontes pela BR 304 até o posto da Policia Rodoviária Federal- PRF.

"São obras importantes que, com certeza com essa votação da eleição da nossa presidente e minha reeleição com 103.611 (cento e três mil seiscentos e onze) votos, juntos com o governador (Cid Gomes), e com lideranças regionais já esteve tratando dessas questões. Vou estar novamente com o secretário de Turismo Bismarck Maia para dinamizar inclusive o trade turístico do litoral leste e, com a votação da Dilma e minha reeleição teremos condições de tirar o Aracati, Icapuí e Fortim dessas dificuldades onde se encontram". Finalizou!

MAIS OBRAS
O deputado finalizou dizendo o que todos gostam de ouvir. 'Mais obras'!
Já ao final da entrevista o deputado agradeceu a todos pela sua expressiva votação e disse que já está trabalhando em outras grandes obras onde já estão envolvendo o DNIT como:

- um trevo e acesso para o distrito de Santa Tereza,
- duplicação da CE 040 até a fronteira com o Estado vizinho do Rio Grande do Norte,
- duplicação da BR 116 até o distrito de Boqueirão do Cesário,
- construir um trevo ligando as estradas das localidade de Cacimba Funda e Tanque do Lima até Icapuí,
- construir uma nova estrada interligando o distrito de Cajazeiras até o município de Jaguaruana - CE, além de uma passarela no alto do bairro Pedregal pela BR 304.

Pelo visto com a eleição de Dilma e José Airton (ambos pelo PT), força política para viabilizar essas e muito mais obras é que não irão faltar.

OBS: Trechos da entrevista por telefone para o programa Sinal de Alerta pela TV Sinal Canal 7 de Aracati.