quarta-feira, 17 de novembro de 2010

José Airton se reuniu com Ministro para tratar do problema do avanço da mar em Icapuí

Da assessoria de imprensa do Deputado José Airton.


José Airton se reuniu com Ministro para tratar de obras estruturantes para o Ceará

O deputado fedeal José Airton esteve presente em audiência pública, na quarta-feira (17), com o Ministro da Integração Nacional, João Reis Santana Filho.

O Deputado foi tratar da execução da 1ª parcela do açude "O Paulo", no município de Apuiarés. José Airton também conversou com o Ministro sobre o problema do avanço do mar sobre as praias de Icapuí. O Ministro se comprometeu em liberar o recurso assim que a Prefeitura encaminhasse o projeto. 

O avanço do mar já forçou várias famílias a desocuparem as casas na região afetada. De acordo com José Airton, existem famílias com o risco permanente de perderem seus lares. Essa obra é, além de estruturante, de urgência e extrema necessidade.
 
Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
(85) 9973.1203 
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE)

Um comentário:

Adolfo Maia disse...

"O Ministro se comprometeu em liberar o recurso assim que a Prefeitura encaminhasse o projeto."

Nesta frase é que reside o problema. Várias obras de Icapuí foram perdidas por falta de projeto. Como as emendas de José Airton do Calçamento de Serra de Mutamba e Cajuais e as quadras de Tremembé e Quiterias. A quadra do mizinha também não foi reformada por falta de envio de projetos. Fora outros que não sabemos.

Por essa lógica, As familias praianas vão ficar sofrendo com avanço da maré na cidade, pois o projeto para contenção tem a possibilidade enorme de ser enviado!

Adolfo Maia
Comentário pessoal