segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Samba e Reggae animaram a 2ª noite do V Festival da Lagosta

 
A degustação dos pratos feitos com lagosta junto com Samba, chorinho e Reggae marcaram a segunda noite do V Festival da Lagosta. Um bom público participou do evento, que a cada ano efetiva dentro do calendário turístico de Icapuí. 
 
Vários restaurantes e pousadas do município participaram do Salão Gastronômico, com a diversidade de pratos feitos com a lagosta. Pratos diferentes feitos com a iguaria foram destaque da noite de sábado (13/11), como da Pousada Beija-Flor que trouxe um sushi feito da iguaria chamada de Ratatouville e a Pousada Bicho Preguiça com Lagosta a la Catalana, que é uma salada feita de lagosta e manga. O Salão foi animado com MPB tocado por Koka e Banda.


Os shows da noite foram realizados por Ciribah Soares e o Samba do Grande Amor, fez o público sambar tocando e cantando clássicos do samba e do chorinho. Tom do Ceará e a Banda A Cor do Reggae fechou a noite com o reggae icapuiense animando o bom público presente.


 Adolfo Maia

Um comentário:

ClaudiMar Silva disse...

Adolfo

Parabéns pela ótima cobertura do V Festival da lagosta de Icapuí. Não pude ir no sábado pois estava ocupado comemorando meus 18 aninhos. Fizeram uma rave e há três dias a festa rola solta aqui em casa...kkkk!

Abços!