sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vereador Cadá é eleito o novo presidente da Câmara


Na sessão ordinária de hoje (5/11) da Câmara dos Vereadores de Icapuí, foi escolhido o vereador Manoel Joevá Braga, o Cadá, representante da sigla partidária PSDB, para ser o novo presidente daquela casa pelo exercício 2011/2012. Ele assume a vaga deixada por Vicente de Paula Braga (PT) que preside a Câmara durante o exercício 2009/2010.

Dos nove vereadores, apenas Lacerda Filho (PSDB) não esteve presente na votação para escolha da mesa diretora da Câmara. Os presentes votaram unânimes na escolha do vereador Cadá para presidente,  do vereador Gilson da Paz Segundo (PSDB) para ocupar a vice-presidência e Jerônimo Reis (PT) para ocupar a vaga de Secretário.

Segundo informações obtidas na Câmara, a escolha da mesa diretora aconteceu depois de uma decisão tomada pelos vereadores presentes, que optaram pela realização da votação na sessão de hoje, já que estava prevista na ordem do dia.

3 comentários:

Prof. Mauro disse...

Isso sim, represneta a amplitude de ideais democráticos. Acredito muito na pessoa de Cadá, pois ao longo dos últimos anos tem se mostrado coerente com o que defende e pensa. Espero que ele possa por em prática projetos de interesse para a cidade que estão parados. Agora haverá ou não o concurso da câmara?

Parabéns!

Professor Wellington Pinto disse...

Parabéns ao nobre vereador, desejo um mandato voltado para a população carente e que continue com sua coerência politica, que o poder não o cegue...

Pedro disse...

Olha olhando do ponto político, Cadá é, a pessoa mais preparada pra assumir a Câmara nestes dois anos que vem. O Cadá, é uma pessoa humilde, solidária, responsável, honesta, trabalhadora, diferente de muitos que existem por aí. Desejo com toda sinceridade, que o sr. vereador, possa colocar seus anseios em prática, e realizar o concurso da câmara, promessa reafirmada hoje no seu dicurso. Á ele só desejo Boa Sorte nesta nova etapa.