sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Faculdade do Vale do Jaguaribe - FVJ manterá os cursos do pólo Icapui


A Faculdade do Vale do Jaguaribe - FVJ, através da coordenação do Pólo Icapuí, afirma que os cursos de Administração, Letras e Pedagogia continuarão sendo ministrados no município de Icapuí e que o boato sobre o remanejamento dos alunos destes cursos não procede.

Na quarta-feira passada, um grupo de alunos da referida faculdade, fizeram uma pequena manifestação em frente a Escola Raimunda Lacerda, onde está instalado o pólo Icapuí da FVJ, reivindicando a permanência de seus cursos em Icapuí. Segundo os alunos, existia a possibilidade de serem transferidos para o campus central da instituição, em Aracati. Essa mudança acarretaria em custos mais elevados para os alunos e  exigiria uma disponibilidade maior de tempo para locomoção. Muitos desses alunos já pensavam na possibilidade de abandonarem os cursos por considerarem inviável.

Com informações da Coordenação do Pólo Icapuí - FVJ

4 comentários:

Ursula Maia Icapuí disse...

Acredito que será de extrema importância saber o nome da pessoa que esta te dando essas informações!

ClaudiMar Silva disse...

Ursula,

A informação me foi enviada em nome da Coordenação do Pólo Icapuí da FVJ.

Caso necessite obter mais informações sobre o caso, sugiro que procure a coordenação da faculdade, que fica na Escola Raimunda Lacerda. Creio que os funcionários do referido pólo estão dispostos a prestar mais esclarecimentos.

Abraço!

Darius disse...

Ao Blog A Cidade Icapui. Venho agradecer em nome de pessoas amigas a pronta atencao ao email enviado ao Blog, a um assunto que realmente interessa ao alunos da FVJ, acredito que depois da noticia veiculada no Blog a Direcao da referida Instituicao resolveu noticiar algo de concreto quanto a mudanca dos cursos do polo de Icapui, deixando assim tranquilos os alunos que ja pensavam no que poderiam fazer em relacao ao desastre que isso acarretaria. Obrigado. tambem nao quero fazer uma bula de remedio do meu comentario. PS. Pais, maridos e filhos de alunos tb agradecem, pois onde a fumaca a fogo. E o salario dos professores contratados pela prefeitura sai antes do Natal?

Ursula Maia Icapuí disse...

Fofinho eu faço o curso de letras no Raimunda Lacerda por esse motivo gostaria de saber o nome da figura!