quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

OPOVO: Prefeitura de Icapuí deverá devolver verbas de eventos

EPA!
O Ministério do Turismo cobra a devolução de verbas de várias prefeituras por abusarem de gastos em festas e eventos regionais. No Ceará, estão na lista Assaré, Amontada, Cariré, Icapuí, Jaguaribe, Guaraciaba do Norte, Martinópole, Mauriti, Meruoca, Paramoti, Pacajus, Quixadá, Solonópole, Salitre e Tabuleiro do Norte.

Um comentário:

Francisco disse...

Pobre Icapuí! Na passagem das festas de final de ano, não poderia receber presente pior. É que bem na véspera das celebrações, o município foi destaque negativo na imprensa cearense devido a uma cobrança do Ministerio do Turismo. Este órgão cobra a devolução por parte da prefeitura de Icapuí de mais de 100 mil reais ao erário público em função de denúncias de superfaturamento, irregularidade na prestação das contas e na execução de eventos.

Para desgosto da população, a notícia dessas irregularidades veio à tona muito proximo as festa de final de ano. E quem já não tinha pouco motivo para comemorar,( a não ser o sentido natalino mesmo) acabou vendo o tamanho de sua frustração sepultar de vez a alegria dos festejos de final de ano. Talvez seja por isso que o centro de Icapuì esteja tão enfeitado. Quanta falta de compromisso com este municipio!