quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Aberto Concurso do Banco do Brasil para nível médio para Ceará


 O Banco do Brasil S.A. abriu inscrições de concurso público para formação de cadastro de reserva, nos cargos de escriturário, que exige nível médio completo. O concurso abrange 36 cidades dos estados do Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.. O salário é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.


A convocação dos aprovados respeita a demanda da instituição financeira e também o prazo de validade do concurso, que é de um ano, prorrogável por igual período.

As inscrições devem ser feitas de 04 ao dia 10 de janeiro pelo site www.concursosfcc.com.br ou em postos de inscrição listados no edital, em dias úteis, das 9 às 12h e das 13h às 17h. A taxa é de R$ 40.

Para solicitar isenção do Pagamento do Valor da Inscrição deve preencher o requerimento de Isenção exclusivamente pela internet, no período de 04/01 ao 06/01/2011. Para isenção é necessário que o candidato esteja inscrito nos Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, e ter  renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal. 

 As provas acontecerão no dia 06 de fevereiro de 2011 e serão compostas de 40 questoes de conhecimentos básicos e 40 questões de conhecimentos especificos.

Local da prova: Quixadá
Para quem mora em: Aracati, Aracoiaba, Banabuiú, Barreira, Baturité, Canindé, Capistrano, Fortim, Icapuí, Iracema, Itaiçaba, Itapiúna, Jaguaribe, Jaguaribara, Jaguaretama, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Milhã, Mombaça, Morada Nova, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palhano, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Quixeré, Redenção, Russas, São João do Jaguaribe, Senador Pompeu, Solonópole.
 
 
 Leia o edital da Seleção Externa 2011/001do Banco do Brasil clicando AQUI .


Nenhum comentário: