segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Carlos Junior foi o vencedor do Concurso A Mais Bela Voz de Icapuí 2011

Carlos Junior e Assessora de Cultura Antoniete Silva.
Foto: Wallyson Honorato.

A Quinta Edição do Concurso A Mais Bela Voz de Icapuí - 2011 teve como grande vencedor o professor Carlos Júnior, de Ibicuitaba, que cantou a música Aliança com Deus, ficou com 219 pontos levou como prêmio de 1.000 reais e um troféu. Carlos Junior representará o município de Icapuí na etapa classificatória da MAIS BELA VOZ que irá acontecer em Mossoró, nos meses de Novembro e Dezembro de 2011.

O segundo lugar ficou com João Maria dos Santos, de Manibú, com 202,5 pontos, que contou a música Força Estranha de Roberto Carlos e sua premiação foi de 800 reais. E o terceiro lugar foi de Maria Carolina dos Santos, de Cajuais, com 201,5 pontos, com a músca O bêbado e o equilibirista de Elis Regina com prêmio de 500 reais.

O Concurso fez parte da programação da XXIV Semana do Município de Icapuí, tendo o acompanhamento da Banda Free Lance, de Mossoró e o corpo de jurados foi formado por professores de música, todos do Rio Grande do Norte, alguns da Universidade do Estado Rio Grande do Norte, UERN.

Os outros cantores que participaram do concurso, que queira saber sua pontuação, deve procurar o maestro Reudson Maia no Departamento de Cultura.

Com informações de Robson Almeida e foto de Wallyson Honorato.

6 comentários:

Professor Celestino disse...

Mas é preciso dizer que o companheiro Carlos Junior naõ recebeu os R$ 1.000.00 reais de premio, ficou fiado. É lamentavel!!!

paulosilvaicapui disse...

eu acho q esse amadeu e da familia cirilo ou entao prove.

antoniete disse...

Menas verdade professor Celestino.Vc sabe que toda instituição pública só concede cheque nominal e os candidatos receberão cheque simbolico pra ser trocado na segunda-feira pelo cheque .É uma pena que pessoas que dizem que amam Icapuí não falem das coisa boas. Agora se quer falar mal fale pelo menos a verdade.
niete.

jose carlos disse...

q coisas boas niete?

amadeu disse...

Caro Paulo,
Para defender minha terra não precisso ser de familia dos cirrilo,mais reconheco o grande trabalho que essa valorosa familia tem prestado a nossa amada .

Maria Carolina disse...

- Sou Maria Carolina , fui o terceiro lugar na mais bela voz de icapui , e tenho que dizer : recebi sim Meu cheke , ja troqueii e até ja Gastei , rsrsrs , adorei a mais bela voz esse ano , só precisaria de mais um pouko de atenção pra cultura em icapui,cidade bela , mereçe mais que um Semana Cultural . Ha queria saber como faço pra pega minha foto que tirei recebendo o prêmio, Agradeçida .
Carolina ....