terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Divulgada a Programação Oficial da Semana do Município 2011



Atualizado às 19:00 horas do dia 18.01.2010

A Prefeitura de Icapuí divulgou a programação da Semana do Municipio de 2011, quando Icapuí comemora 27 anos de emancipação politica. As festividades vão da noite desta quinta-feira, dia 20 ao sábado, dia 22 de janeiro, data em que é comemorada a emancipação do município. 

Devido a crise que se abateu na Prefeitura Municipal de Icapuí, a programação deste ano ficou aquém do ano passado, onde aconteceu uma maratona de inaugurações e festas. 

Mas os eventos tradicionais do período permanecem dentro da programação, como a corrida de jegues, o concurso A Mais Bela Voz de Icapuí, a Maratona da Liberdade e o famoso bolo de aniversário de 27 metros.

Segue abaixo a Programação Oficial da XXIV Semana do Município de Icapuí,  enviada pelo Departamento de Cultura de Icapuí:



21/01
LOCAL
08h00min
INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO CORREDOR DE LUIZ TOINHO
BANDA DE MÚSICA
BATU-LATA DO CRAS
MUTAMBA
09h00min
INAUGURAÇÃO DE RUAS DA ESCOLA GABRIEL
BANDA MUNICIPAL
COCO DE RODA
CAJUAIS
10h00min
CULMINANCIA DO PROJETO DE EDUCAÇÃO CONTEXTUALIZADA DOS POVOS DO MAR – UFC/MEC/SME
AUDITÓRIO DA EDUCAÇÃO
10h30min
INAUGURAÇÃO DO CREAS
ATRAÇÃO CULTURAL JOTA GOMES
MORRO ALTO-AV 22 DE JANEIRO
14h30min
INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL
BANDA DE MÚSICA DE ICAPUÍ
BANDA DE MÚSICA MIRIM
ICAPÚI -SEDE
15h30min
CORRIDA DE JEGUE
LARGO DO MIZINHA
17h00min
ENTREGA DE AMBULÂNCIA E 05 ÔNIBUS
ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO
PASTORIL DA MUTAMBA
CESAR SANFONEIRO
PRAÇA CENTRAL
20h00min
A MAIS BELA VOZ DE ICAPUÍ
  BANDA FREE LANCE
PRAÇA CENTRAL

22/01

05h00min
ALVORADA
CENTRO
08h00min
BOLO COMEMORATIVO- 27 ANOS PRAÇA CENTRAL
PRAÇA CENTRAL
15h30min
MARATONA DA EMANCIPAÇÃO
MUTAMBA/CENTRO
18h00min
SESSÃO SOLENE- TITULOS DE CIDADÃO
CAMARA MUNICIPAL
20h00min
SHOW BANDAS LOCAIS PRAÇA CENTRAL
SWIGÃO THE CLAPTON-COCA MIL
PRAÇA CENTRAL


Fonte: Departamento de Cultura - Prefeitura de Icapuí

21 comentários:

Ricardo Rebouças. disse...

Uma vergonha.

lourdes maria disse...

poderia ser melhorzinhaaaaaaaaaaaaaaaaa heheheheeheheheheheheheheheehe

FATIMA disse...

Concordo Ricardo, uma verdadeira vergonha...

amadeu disse...

Quero Parabenizar o Governo Municipal pela atitude de fazer uma belissima semana do municipio com todos os artistas da terra, fazendo valer a nossas raizes.

Marquinhos disse...

SAUDADE PALAVRA TRISTE QUANDO SE PERDE O QUE CONQUISTO

Exatamente isto que esta acontecendo em Icapuí o POVO perdendo suas histórias,suas culturas. Qaundo acontecia as verdadeiras Semanas Culturais de Icapuí o POVO ia pra ruas, pra praças grita libertade, dança, Festejar e comemorar a emancipação da cidade cheias de grandes atrações culturais, esportivas e sociais.
A Semana Cultural não existe mais, foi reduzida para Três Dias Culturais. Mais uma deste DESGOVERNO que venho para destruir, acabar, aniquilar.

lourdes maria disse...

Gente logico que se deve dar valores as nossas raizes começando primeiramente com o povo tendo mas respeito e fazer valer a cidadania respeitando os desejos e as vontades do povo desse municipio tao desvalorizado,concordo com vc marquinhos semana é semana e naum 3 dias quem fez essa programação acho que não participava das aulas de matematica hehehhe.AFF voces deveriam proporcionar uma semana mas alegre mas festivas mas comemorativas ao inves de ta inaugurando isso i aquilo

amadeu disse...

e lembro bem como ,vc gritava mais depois q esse q vc chama de desgoverno entrou o primeiro q ele aniquilou foi o salario gordisimo q vc recebia .

amadeu disse...

pra quer se po governo troser ,chiclete com banana vc ainda reclamão, ja e um uma doenca grave .

joao disse...

Amigos vcs sabiam que essa programação não é a definitiva? Há rumores de que a mesma sofrerá redução! É melhor não fazê-la, pois a prefeitura não dispõe de dinheiro para realizar esse grande evento e sobrar alguma coisinha para alguns que adoram esses eventos para junto com empresários de bandas tirarem seus proveitos. Aqui vai uma sugestão: BASTA O BOLO DE 27m para encher a boca do povo e se manterem calados e fortes para bater palmas para o IRMAO EDILSON.

joao disse...

Amadeu, se é que esse é o seu verdadeiro nome. Até consigo compreender tanta ganancia em defender a administração, vc deve ser mesmo um soldado forte, só não sei se ainda possui arma e quartel para continuar lutando e se ainda possui vc merece parabéns poisoutros soldados como vc foram despedidos sem nenhuma justificativa e com certeza não são mais os mesmos soldados pois suas "armas"(salários) foram retidas.

João Paulo disse...

Isso é o reflexo da falta de planjamento, organização e principalmente governo. O qeu é pior estamos em pleno mês de ferias um bom evento traria muitos turistas e renda para o município, parece que até isso eles não lembram, mas fazer o que, vamos torcer para melhorar. Uma casa sem um bom comando realmente não pode ficar arrumada.

madson disse...

Uma porcaria;...
começou na virada de ano, agora no aniversario da cidade em breve o carnaval!!

O QUE É ISSO PREFEITURA DE ICAPUI??

Frederico Marques disse...

Eh uma cilada Bino!

kkkkkkk

beatrizmillenadasilva disse...

Sostor naum terem vergonha Eu nunca vie uma semana cultural tão brega
como hj no diaa 21 esta contratada a banda inala pra q escoderem só quer uma banda famosa para faserem uma surpressa esse é q é nosso prefeito sostor elle naum criar vergonha na cara ...Será q elle vai ter coragem de subir no palco ?

jose carlos disse...

hoje em icapui estamo vivendo como uma ditadura niguem pode fala nada. hoje icapui não exitem nada ,eu tenho vergonha quando o povo pergunta de onde eu só pq icapui era conhecido mundialmente mais parece q nem no mapa existe,náo existe semana cultural só dois dia é pouca vergonha .

Monna disse...

É meus queridos, infelizmente nosso município de tão suada emancipação se encontra em um estado de "INVOLUÇÃO"...

Ainda bem q 2012 jpa tá chegando ;)

dego_icapui disse...

são todos um monte de revoltados!!! os que estão falando contra a administração de Icapuí...seria muito sem ética, vendo a situação em que Icapuí estar, e a semana cultural com bandas caríssimas. Se vocês querem festa, Icapuí vive plenamente em festa. E os turístas que vem para Icapuí não é atrás de festa e sim de paz e tranquilidade...

Adolfo Maia disse...

dego_icapui,

Culpa de Quem que a situação de Icapuí está deste jeito?

Acho que o povo ficou acostumado durante a Semana do Municipio vim bandas como Capim Cubano, Forro do Muido!

amadeu disse...

Adolfo vc não pode ficar reprimindo as pessoas quando postam a favor da administração.

Daniel disse...

Palavra alguma definiria o sentimento de decepção que muitas pessoas tiveram pós essa divulgação. Sinceramente, eu esperava mais. Uma pena, não poder contar com UMA semana de atrativos fazendo-se jús ao nome do evento.

Adolfo Maia disse...

@Daniel

Daniel,

Essa programação foi da Semana do Municipio do ano passado.

Abraços

Adolfo Maia
Editor