quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Plantão de Policial de Icapuí - 12/01/2011 - Homem morre afogado na Barra Grande

Na terça-feira no ancoradoro da Barra Grande foi encontrado um corpo de Evaraldo, conhecido como Mudo, devido a sua deficiência física. Ele era pescador, natural de Aracati e pescava em Icapuí a cerca de dois anos.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, a morte aconteceu por volta de 21:30, quando ele iria para o barco, que estava ancorado, escorregou e, possivelmente, bateu a cabeça e afogando-se. O corpo foi achado por volta de 22:30h, a  Polícia Militar foi acionada, mas não pode comparecer no local devido a problemas nas viaturas. Foi chamada a ambulância para remoção do corpo para o necrotério do hospital, mas o médico plantonista negou. Devido a isso, os populares trouxeram o corpo em um carro particular  por volta de meia noite. 

2 comentários:

lourdes maria disse...

Isso sim que é uma vergonha se aciona a policia nao vai pq os carros estão quebrados se chama a ambulãncia o medico plantonista nao libera ai,ai,que mundo vivemos ou seja que cidade é essa que nao temos direitos alguns,sinceramente a CIDADE DE ICAPUI ESTA ENTREGUE AS ................

AnDrÈ disse...

Bem aventurados sejam
Aqueles que amam
Essa desordem;
Nós viemos a reboque.
Este mundo
É um grande choque;
Mas não somos desse mundo
De cidades em torrente,
De pessoas em corrente.
E Canoa Veloz continua em seu caminho, navegando por mares cada vez mais raros a ponto de parar e encalhar!!!!!