segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reveillon em Icapuí e Canoa Quebrada são destaques

O portal de notícias da cidade de Mombaça-CE (MBC News) destacou as principais atrações no reveillon no interior do estado do Ceará. Entres as mais movimentadas estavam Canoa Quebrada e Icapuí, que tiveram uma grande movimentação de turistas durante as festas de fim de ano.

Multidão em Canoa Quebrada

A festa da virada no Litoral Leste foi marcada por muita animação nas praias e praças, além dos tradicionais fogos

Canoa Quebrada, em Aracati, recebeu cerca de 15 mil pessoas. Fogos, mar e muita onda para “entrar” bem o ano foram diversão garantida num dos maiores Réveillons do Ceará. A Praia de Canoa Quebrada recebeu cerca de 15 mil pessoas para as comemorações da virada. Turistas de vários cantos do mundo juntaram-se para celebrar o novo ano. A festa durou até o dia amanhecer. Em Limoeiro do Norte, a Praça José Osterne ficou lotada, com bandas de forró animando a noite toda. Em Icapuí, o show de fogos foi no ponto mais alto da cidade. A diversão começou no Centro da cidade e depois partiu para a praia, onde muitos ficaram até raiar o sol de janeiro.

A festa de Canoa Quebrada já era aguardada com muita expectativa de bom público. Todos os hotéis estavam lotados e muitos turistas só devem retornar na segunda-feira. De acordo com a Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada (Asdecq), organizadora do evento, a festa foi garantida com paz e alegria, sem registro de incidentes. Para realizar a festa, a Asdecq teve a parceria da Prefeitura Municipal de Aracati e do Governo do Estado.

Para caber tanta gente, as comemorações aconteceram em três espaços: nos bares e boates da “Broadway”, como é conhecida a Rua Dragão do Mar, no palco montado na praça, e também no luau na praia, em barracas como o famoso Freedon Bar. Lá foram 13 minutos de show pirotécnico.

Em Limoeiro, a festa ficou por conta da Banda Magníficos, reunindo milhares de pessoas na Praça José Osterne. O público assistiu 10 minutos de show pirotécnico. Em Icapuí, turistas e icapuienses comemoraram a virada na Praça Central.

Um comentário:

mario disse...

MAIS UM FERIADÃO SEM AGUA NEM PARA ESCOVAR OS DENTES EM OLHO D'AGUA. EM PLENO REVEILLON ONDE A CIDADE ESTÁ CHEIA DE TURISTAS, NÃO TINHA UM PINGO DE AGUA NAS TORNEIRAS E NA MADRUGADA QDO ESPERAVAMOS QUE A AGUA CHEGARIA E ENCHERIA NOSSAS CAIXAS SO VINHA AR NAS TORNEIRAS. MEU POVO FAÇAM ALGUMA COISA NÃO DEIXEM OS TURISTAS VOLTAREM P CASA COM UMA IMAGEM DESSAS DA CIDADE.

MARIO REBOUÇAS
QUÍMICO INDUSTRIAL
CRQ 10400200