segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Time de Futsal do SUMOV poderá jogar em Icapuí nesta sexta-feira

Hoje (17/01) no período da manhã o Deputado Estadual Dede Teixeira entrou em contato com o Superintendente da FCFS, Roberto do Vale, para saber qual o custo para levar a tradicional equipe do SUMOV ATLÉTICO CLUBE para um jogo amistoso na cidade de Icapuí na próxima 6a. feira.

O Sumov seria uma atração dentro das festividades de aniversário do municipio de Icapuí.

Uma iniciativa brilhante do Deputado Dede Teixeira que sempre motivou a juventude de Icapuí na pratica do esporte.

9 comentários:

Vitoria Viana disse...

e as outras atraçoes!

lourdes maria disse...

qual outra atração? que a melhor banda dizem que eles desmarcaram saia rodada esses são os comentarios da rua!!!

Ricardo Rebouças. disse...

Isso não tem nada haver com a Semana do Município, pois é apenas um evento isolado.

amadeu disse...

Iniciativa Brilhante?
O Deputado Dede Teixeira passou quatro anos na assembleia como suplente e mandou uma ambulancia para a nossa cidade e foi com tanta mal vontade que quase não chega.Ele deveria esquecer as bandeiras partidárias e ter gratidão por nosso povo, pois deve sua vida politica ao nosso icapuí.

Adolfo Maia disse...

O ruim do time ai vim é porque nao vai ter quadra para jogar, já as que existem estão em pessimo estado de conservação.

Já que não temos politica de manuntenção das praças de esporte no municipio. Campo da gruta só na areia. Ginasio desabado, outras quadras que tem cobertura estão vendo a hora cairem também.

Como não existe planejamento na PMI, nao tem recursos para manutenção desses espaços e sempre espera como todas as obras de Icapuí nesta atual gestão que venha alguma emenda ou algum recurso do governos estadual ou federal para fazer isso.

Sem contar que não existe a minima ação de fazer com que as crianças, adolescentes e jovem pratiquem esportes e que possam sair da drogas, principalmente o crack que assola nossa querida cidade.

lucila disse...

Amadeu, eu acho que vc está um pouco desorientado, pois quase não compra a ambulancia, pois o governa não estava nem aí pra tal compra, o Vereador Felipe que teve a honra de ir atraz pra apressar a compra, pois se não perderia o dinheiro. Vcs que poderiam botar ivete sangalo e ainda falariam, mas vejam bem, se tivesse planejamento dentro dessa prefeitura poderiam pagar todos funcionarios, fornecedores e ainda sobraria dinheiro pra fazer eventos e aposto que ninguem falaria ok.

amadeu disse...

Lucila o planejamento do partido da qual vc faz parte,deixou nossa prefeitura, de muletas com dificuldades para administra icapui de todas as formas endepemdente de quem ta no poder.
peca pro seu dep.estadual olhar mais por nossa terra ,pois ater os petista doente tão de orelha em pé com ele .

lucila disse...

Pelo o que me consta vc ainda está totalmente alheio as informações desta prefeitura, não se pode deixar dividas sem dinheiro nas contas, então as dividas que foram deixadas e o dinheiro nas contas se a prefeitura não pagou, fez o que com o dinheiro? cade as casas popular que o dinheiro ficou na conta e conseguiram perder, e o povo ficou sem casa etc. Sabe essas historias é tão repetitiva que nem adianta perder meu tempo falando mais disso, o povo já sabe os blablablablabla, então fazer o que?

amadeu disse...

o povo sabe muito bem e a justiça também, pois ta cheio de ex-secretários da tão brilhante administração, do PT de Icapui que tão tendo seus bens bloqueados pela justiça, por causa de irregularidades na suas gestoes como secretário municipal .
e eram tudo santo?