terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vereador Cadá toma posse como Presidente da Câmara de Vereadores de Icapuí.

 Aconteceu na manhã de hoje (04/01/2011) na Câmara Municipal de Vereadores, a Solenidade de Posse da Mesa Diretora da Câmara. Manoel Jeová da Silva - PSDB, conhecido como Cadá, tomou posse a presidência, tendo como vice-presidente Gilson da Paz Segundo (PSDB) e como secretário Jerônimo Felipe Reis (PT). Cadá comandará o Legislativo Municipal pelo biênio 2011 e 2012. A eleição aconteceu no dia 05 de novembro de 2010 e a Mesa Diretora foi eleita por unanimidade.

A Solenidade de Posse contou a presença de todos os vereadores, além da nova mesa diretora, estiveram presentes: Lacerda Filho (PSDB), Antonio Carlos (PSDB), Marcos Nunes (PCdoB), Vicente Braga (PT), Felipe Maia (PT) e Hérica Costa (PRB). O Pastor Neudo fez uma oração durante o evento. Compareceram ao evento, alguns Secretários Municipais, o Deputado Estadual eleito Lula Morais (PCdoB), lideranças comunitárias e vários populares, principalmente da comunidade de Redonda, reduto político do novo presidente.

Manoel Geová da Silva agradeceu a deus e falou que fará, já a partir de fevereiro, o concurso público para os cargos administrativos, que realizará as sessões itinerantes da Câmara nas comunidades de Icapuí e que lutará para mostrar o trabalho que os vereadores promovem para população, para tirar a falsa idéia que eles não trabalham.

Texto e Foto de Adolfo Maia

Um comentário:

Sérgio Araújo disse...

O vereador Kadá merece esta conquista, pois tem sido um vereador atuante e representativo em nosso município.
Na condição de Presidente do Pt de Icapuí, espero manter laços político com o nosso presidente, pois acredito muito que ele possa fazer um trabalho e o PT está pronto para ajudá-lo se isto vier a acontecer.