sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vereadores aprovam Título de Cidadão Icapuiense para Clotenir Rabelo

Vereadores aprovaram o titulo de Cidadania para Clotenir Rabelo
Foto: Orkut pessoal de Clotenir
A Câmara de Vereadores de Icapuí iniciou na manhã desta sexta-feira (28/01), os trabalhos da casa para o ano legislativo de 2011. Dentre as primeiras atividades, foram reformadas as Comissões Parlamentares e concedido Titulo de Cidadão Icapuiense para Clotenir Damasceno Rabelo. 

O Vereador Jerônimo Reis - PT foi o autor do requerimento para concessão do Título de Cidadão Icapuiense para o educador, mestre em Educação e um dos colaboradores do blog, Clotenir Damasceno Rabelo, pelos serviços prestados ao município há 24 anos, principalmente na área da Educação.

O vereador Jerônimo Reis escreveu em seu perfil no Twitter: "Acabamos de aprovar na Câmara Municipal de Icapuí, titulo de cidadão Icapuiense ao Sr. Clotenir Rabelo, por unanimidade." Os vereadores presentes saudaram a atitude do vereador pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido por Clotenir na cidade. 

Ainda pelo twitter, Clotenir Rabelo disse "Ouvi agora que o vereador Jerônimo solicitou título de cidadão icapuiense para mim. Isso eu já sou há muito. Mas fico feliz com isso! Finalmente alguém olhou para esse mero servidor! Fico muito agradecido a Jerônimo. Muitos outros aguardam esse título!"

Ainda não se tem previsão de quando ocorrerá a solenidade para entrega da contenta, a Câmara  de Vereadores espera a concessão de outros títulos de cidadania para realizar a cerimônia de entrega.

Esta foi a primeira Sessão ordinária presidida por Manoel Jeová Braga, o Cadá, que chefiará o legislativo municipal no biênio 2011-2012. Durante a sessão a Comissão de Constituição e Justiça passou a ser composta por Marcos Nunes-PCdoB (presidente), Felipe Maia-PT e Antonio Carlos-PSDB. Houve mudanças na formação das outras comissões da Casa. Também foi criada uma Comissão Especial para discutir os problemas das drogas em Icapuí junto a órgãos estaduais e federais.

Nota do Blog

Parabenizamos nosso amigo e colaborador Clotenir não pelo titulo de cidadania em sí, mas pelo reconhecimento de seu importante trabalho pela educação de Icapuí e por todo seu empenho e amor pela cidade. Título merecido embora reconhecido tardiamente. Muitas felicidades!

Colaborou nesta postagem o estudante Thiago Tavares

7 comentários:

ClaudiMar Silva disse...

Parabens Clotenir,

Agora sim, você é oficialmente nosso conterrâneo. Mas já o era de coração, desde o dia que adentrou na sala da minha turma da 8 série no antigo (e temido) Mizinha, pra nos dar ensinamentos religiosos...

Abração e a comenda é mais do que merecida!

Outro abração!

amadeu disse...

Parabens Clotenir,


Mais do que merecido, vc fez, faz e fará muito por nossa cidade.

Prof. Mauro disse...

Nada mais justo e oportuno do que essa concessão. Parabéns pelo reconhecimento. E ao vereador Jarônimo Reis parabéns pela iniciativa de ter realmente indicado uma pessa que de fato presta serviços a nossa cidade.

lourdes maria disse...

PARABENS clotenir esse premio é mas que merecido e parabens tambem aos vereadores por essa escolha fantastica,ABRAÇOS A TODOS

Geografia disse...

Tive o privilégio de trabalhar com Clotenir, pessoa com quem aprendi a ser mais tolerante, colocar a compentência a frente do trabalho, sempre utilizar a ética e lutar pelos meus ideais. Sou grato pelos ensinamentos e pela força que tem me dado até hoje nos meus estudos. Parabéns Clotenir.

José de Arimatea Silva
Geógrafo

Rabelo, C.D. disse...

Toda gratidão e respeito aos colegas e amigos que com carinho fizeram referências tão significativas por ocasião da notícia. Muito Grato! Espero de alguma forma ter contríbuído para que estas e outras pessoas tenham se tornado mais humanas e mais cidadãs de seu chão!

JEFSON REIS disse...

PARABENS CLOTENIR...