quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PT de Icapuí destaca a participação do deputado Dedé Teixeira na Câmara

Extraído do blog do PT de Icapuí:

O DEP. DEDÉ TEIXEIRA MANDOU BEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES.

Na sua vinda à Câmara Municipal de Icapuí o Dep. Estadual Dedé Teixeira passou a limpo as suas intenções perante o município de Icapuí.

O Deputado falou da falta de compromisso do Prefeito Municipal com as causas coletivas, fazendo um comparativo com as realizações das suas administrações, que priorizava as pessoas, dando ênfase à Saúde e Educação.

Falou da tristeza que é ver o município abandonado pelo poder público municipal, dizendo ser lamentável o fato do prefeito não ter cuidado do que as administrações petistas tinham construído em Icapuí, dando destaque ao deterioramento dos corredores das praias e dos espaços de esportes, estando estes sem condições mínimas de utilização.
 
Afirmou ao líder do governo na Câmara que o seu mandato estava à disposição daqueles que querem o bem do nosso município e anunciou alguns compromissos com nossa cidade.

1 - Reforma do Estádio Municipal de Icapuí - Anunciou a disponibilização de recursos para reforma do estádio Municipal, que está há 03 anos desativado.

2 - Reforma da Quadra Coberta José Borges dos Reis (Mutamba) - Disponibilização de recursos para reforma da quadra da comunidade de mutamba, que está há quase 1 ano inutilizável e oferecendo riscos á comunidade.
3 - Construção do novo Ginásio para o centro da Cidade - Recursos do Governo Estadual, algo em torno de R$ 600.000 para construção de um centro esportivo na sede do município, tendo em vista que o Ginásio Poliesportivo José do Carmo Rebouças caiu após ficar 05 anos sem nenhuma utilização pelos munícipes.

4 - Construção da Escola Profissionalizante - Com recurso do Governo do Estado, o Dep. anunciou que logo o município estará sendo agraciado com a construção de uma Escola Profissionalizante Estadual, segundo ele, há um compromisso do Governador Cid Gomes com esta obra.

Enfim, o PT de Icapuí avaliou como muito positiva a vinda do Deputado Dedé Teixeira à Câmara Municipal, pois ele veio com proposições e não simplesmente para falar mal do Prefeito Municipal, sendo até em alguns momentos de sua fala solidário às suas dificuldades, no entanto foi muito firme em cobrar mais responsabilidade e compromisso com a cidade por parte do Prefeito Municipal.

3 comentários:

Kayra disse...

falta de compromisso do prefeito ? Ele devia ter vergonha de não ter feito nada pela nossa terra como deputado estadual ,a fez .
mandou bloquiar no governo estadual dinheiro do polo de lazer e outras obras importate para nosso municipio,o povo de icapui merece respeito .

JEFSON REIS disse...

Eu particularmente nao sabia que o deputado estadual DEDE TEIXEIRA tinha tanta influencia assim, mandar bloquear verbas para um municipio...O prefeito poderia era tirar ICAPUI da inadiplencia e assim o municipio nao teria perdido tantas recursos...Deve ter sido o deputado q mandou derrubar o ginasio tambem,abandonou o campo de futebol e muitas outras coisas no nosso municipio.Icapui hj tem uma administracao fraca, o prefeito como pessoa nada contra , mais como administrador eh muito fraco. Ate hj culpa os outros pelo seu fracasso administrativo nao cola mais , tem eh que mostrar servico e tirar ICAPUI da situacao em que se encontra. Abracos e boa sorte ICAPUI, que na proxima eleicao o nosso povo renove esse quadro administrativo com pessoas novas e com sague novo,novos lideres e acabar com essa mesmice e enfim colocar ICAPUI no rumo certo.

BOMBEIRO CARLOS FONSECA disse...

Esta senhora de 120 anos de nome KAYRA deveria lembrar-se de que:
Se ela trafega no asfalto....Não foi o atual prefeito quem fez, eu garanto !
Se os bisnetos dela estudam nas escolas.......Não foi o atual prefeito quem as fez, eu garanto !
Se ela toma o remédio para memória no Hospital Municipal.....Não foi o atual prefeito quem fez, eu garanto !
Se .... não foi o prefeito atual !
Se .... também não foi o prefeito atual quem fez !

Todavia, entretanto, contudo, aliás, porém..... Se quase toda a população está nesta merda de dar dó, se a cidade está implodida, se as drogas estão acabando com adolescentes, se o ginasio se esborrachou no chão, se falta a água, se falta emprego, saúde, renda, emprego, turismo, educação, o salário de um monte de gente não está em dias........ Ah, isso eu garanto, é culpa do Prefeito atual, seus secretários e é culpa da maioria dos vereadores, eu garanto !
Esta é a minha democrática opinião, afinal eu conheço o Brasil de ponta a ponta e conheço alguns países também e digo: ICAPUÍ DEVERIA SER A CIDADE MAIS LIMPA, CHEIROSA, LINDA, ARBORIZADA E TRANQUILA PARA SE VIVER. MAS NÃO É !
EU SOU O CARLOS FONSECA.
SOU POLICIAL, BOMBEIRO, RADIALISTA, ARTESÃO, MÚSICO E CIDADÃO BRASILEIRO.
TEREI DE ESPERAR MAIS 2 ANOS PARA MORAR NESTA CIDADE QUE AMO E ACHO MUITO LINDA APESAR DOS PESARES.
QUEM VENHAM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.