sexta-feira, 4 de março de 2011

Informes da Cidade - 04/03/2011 - Notícias rápidas sobre Icapuí



PCdoB de Icapuí promoverá evento no seu aniversário

O Diretório Municipal de Icapuí organizará uma plenária para homegear os 89 anos do partido. O vereador Marcos Nunes convidou convidou toda população de Icapuí na sessão realizada dia 04 de março de 2010. A programação acontecerá no dia de São José em Ibicuitaba a noite a partir das 19 h. Em breve será publicado a programação. (Blog do Vereador Marcos Nunes

Reunião do Acampamento Latino Americano

O deputado estadual Dedé Teixeira (PT) visitou na tarde desta segunda-feira, 28 de fevereiro, o município de Icapuí. Na companhia do diretor da D&E Entretenimento, Eberth Santos, ele visitou a Praia de Tremembé, onde o evento deve ser realizado no mês de julho próximo. Na agenda da visita, a definição de locais que abrigarão da estrutura do evento, como palco e organização.

Ainda nesta tarde, o deputado reuniu-se com representantes das diversas entidades realizadoras do Acampamento que, este ano, pode contar com a participação de figuras exponenciais da política brasileira. (Dedé Teixeira)

Vereador lançará blog

O vereador Lacerda Filho-PSDB lançará um blog para divulgar as ações de seu mandato e outras informações sobre o município de Icapuí. Ele é o terceiro vereador da cidade que tem seu espaço na internet.Quando o blog estiver no ar, divulgaremos aqui no blog A Cidade Icapuí.

 Tapa buracos

Os buracos da estrada que liga a praça da Liberdade em Mutamba a Praia de Redonda estão sendo tapados nesta semana que antecede o carnaval pela Prefeitura de Icapuí. A medida visa facilitar o acesso dos foliões as praias do litoral oeste de Icapuí.

TCM: inspeções sem aviso prévio 


O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Manuel Veras (foto), em contato com esta Vertical, informa: o TCM decidiu não mais divulgar, com antecedência, como fazia até o ano passado, o calendário de visita aos municípios escolhidos para fiscalizações. As visitas, segundo ele, terão início logo após o Carnaval, com critérios definidos para escolha daqueles que serão alvo de inspeção. “Ficou acertado que priorizaremos municípios que recebem o maior volume de recursos, aqueles que têm problema de maior gravidade a partir de denúncias e aqueles com Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) muito baixo e que não estejam com suas políticas públicas a contento”, disse. Em função desses dados, foi elaborada uma matriz que indicará a lista dos municípios. Ele assegura: todas as 184 cidades serão visitadas sem exceção. (Fonte: OPOVO)

2 comentários:

m frank. disse...

Acampamento.. aí sim um evento que presta =)

Professor Wellington Pinto disse...

Gostaria de agradecer a todos que acessam ou acessaram meu blog.Em poucos meses foram mais de mil acessos, venho comemorar a marca 1000 e espero em breve dobrar esse número.A idéia é que no final do ano escolha os melhores artigos para escrever um livro.