quinta-feira, 14 de abril de 2011

Agentes de Endemias PARALISAM suas atividades


Os Agentes de Endemias do município de Icapuí, pararam suas atividades no dia de hoje 14/04, a ação é um sinal de protesto contra os constantes atrasos dos proventos (salários) dos mesmos, para se ter uma ideia estes servidores ainda não receberam seus vencimentos referente ao mês de março. O sindicato defende que o poder público municipal defina um calendário de pagamento para todas as categorias, pois entende que dessa forma a prefeitura estabelece uma prática já adotada no setor público e nas empresas privadas garantindo aos trabalhadores programar as suas despesas.

Fonte: SINDSERPUMI

5 comentários:

Daniela Bortone disse...

Aproveitando essa paralisAÇÃO dos agentes, gostaria de pedir, mesmo que em vão, para que eles repensem na maneira como atuam visitando as casas, por várias vezes já recebi visitas deles, e foram diferentes agentes que simplesmente me perguntam "tem recipiente com água parada?" minha resposta é não e ai... eles assinam a ficha atrás da porta e vão embora. Agora sabemos que existem vários tipos de mosquistos causadores de problemas de saúde no município, incluindo o Aedes Aegypti.
Então deixo aqui minha sugestão para que eles e seus responsáveis aproveitem esse momento de paralisação pensem em fazer o trabalho de maneira mais correta.

Kaleu disse...

Concordo em número, genero e grau.

Juarez Teixeira disse...

Ontem na paralização, os guardas simplesmente queriam ficar no local de trabalho e foram expulsos pelo seu chefe superior, onde na verdade sendo alugado ou nao, lá é um prédio público onde qualquer pessoa pode ficar ainda mais eles sendo servidores!

Icapuí está vivendo uma ditadura mascarada!!!!

tiago felix disse...

Ditadura , o povo de icapui nunca teve tanta liberdade de expressão,como agora no governo do Ir. Edison diferente do sindicato que se dez dos servidor mais so tem uma classe os professores e que se perpetua no poder um mesmo grupo político filiados ao PCdoB de icapui .

Cid Rebouças disse...

icapuí é um lugar que não tem democracia,tudo agora é na base do poder,,,,,,ainda bem que não moro mais ai,,,,,,,,,,