quinta-feira, 28 de abril de 2011

ATENÇÃO: buraco na estrada do Pé da Serra de Barreiras pode causar acidentes graves


As recentes chuvas têm provocado alguns estragos em ruas e estradas do município de Icapuí. Hoje, na estrada do Pé da Serra de Barreiras, surgiu uma cratera de aproximadamente meio metro de diâmetro que pode provocar acidentes graves a quem transita por aquele local. O buraco ocupa boa parte da lateral da estrada, no trecho próximo a casa do senhor José Maria. Os moradores, preocupados com o risco iminente de acidente, sinalizaram o local com galhos de plantas, caixa de papelão e um balde plástico. A situação é agravada pela localização próxima a uma curva, sendo necessário usar a mão contrária da estrada para desviar da cratera, podendo surpreender algum motorista desavisado que venha no sentido oposto. O local já havia sido "remendado" com concreto em outra ocasião, porém, a intensidade das chuvas nos últimos dias fez com que o asfalto e o tampo de concreto cedessem, fazendo a água escorrer por debaixo da estrada. 

Os motoristas que trafegam diariamente por essa estrada aguardam um reparo emergencial, por parte da Secretaria de Obras do município de Icapuí, desse buraco em especial devido ao risco grande de acidente, já que aquela estrada possui grande movimentação de veículos, inclusive a noite.

Um comentário:

ClaudiMar Silva disse...

Fui informado agora há pouco por um morador do Pé de Serra de Barreiras, que funcionários da Secretaria de Obras já estavam no local tapando o buraco mencionado na matéria.

Amanhã passo lá para conferir e farei matéria dando os devidos créditos ao pessoal da Obras.

Antecipo os agradecimentos!