segunda-feira, 4 de abril de 2011

Informes da Cidade - 04/04/2011 - Notícias rápidas sobre Icapuí


Julgamento do Prefeito de Icapuí

O Julgamento da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo do Prefeito José Edilson da Silva e do seu vice, Herveton Costa Silva, que interposto por Dedé Teixeira e Dr. Orlando Rebouças, realizará hoje(04/04) à partir das 16 horas pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral em Fortaleza. Toda pauta de terça-feira (29/03), inclusive o julgamento do Prefeito Irmão Edilson, foi adiado pelo TRE-CE para o dia de hoje.

Sessão Itinerante

A Câmara de Municipal de Icapuí realizará nesta terça-feira (05/04) a primeira Sessão Itinerante que será na comunidade de Retiro Grande a partir das nove horas. O presidente da Câmara, Cadá, coloca em prática uma ação que consta no Regimento Interno e que obriga a realização de Sessão Itinerante nas comunidades de Icapuí na primeira terça-feira de cada mês.

Candidatura Própria

O Partido Comunista do Brasil de Icapuí em reunião de sua executiva decidiu que no pleito eleitoral de 2012, o partido terá candidatura própria para prefeito de Icapuí.

Curso para Agentes do Terceiro Setor

Aconteceu na sexta e no sábado passado, dia 01 e 02 respectivamente, a primeira aula do Curso de Formação de agentes sociais para o terceiro setor. O curso é realizado pelo Centro Social Comunitário de Apoio a Juventude e a Cidadania e aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. 

Um comentário:

Professor Wellington Pinto disse...

O PSB de Icapuí terá nome próprio para prefeito. O partido discutirá nomes em seus quadros e buscará apoio do Cid Gomes(governador) - PSB para apoiar o nome de seu partido. Basta de ficar nas asas do PT local que pouco cumpre acordos de campanha com outras agremiações de apoio.