terça-feira, 5 de abril de 2011

O Povo Online: Petrobras quer fornecedores cearenses para projetos

OPovo Online - 05.04.2011

A empresa anuncia que vai investir, por exemplo, R$ 32,5 milhões em 36 poços na área de produção terrestre no Ceará em 2011

A Petrobras vai expor, a partir das 14 horas desta terça-feira, 5, no auditório da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), seus projetos em busca de interessados em ser fornecedor da estatal com apoio do BNDES. A empresa anuncia, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai investir, por exemplo, R$ 32,5 milhões em 36 poços na área de produção terrestre no Ceará em 2011.

O valor é o somatório de R$ 30 milhões na perfuração, mais R$ 2,5 milhões em estudos geológicos no campo da Fazenda Belém – na divisa de Icapuí e Aracati. As informações são da assessoria de imprensa da Petrobras.

A Petrobras divulgará suas regras para conquista de fornecedores também de olho nos projetos paralelos da futura refinaria Premium, incluindo dois eixos fundamentais: a competência do serviço e o respeito ao meio ambiente, segundo sua assessoria.

Blog do Eliomar

Fonte: OPOVO Online