segunda-feira, 4 de abril de 2011

Plantão Policial de Icapuí 04/04/2011 - Lesão Corporal


ICAPUÍ: LESÃO CORPORAL A GOLPES DE FACÃO

03.04.2011. Por volta das 19h00, na localidade de Ibicuitaba, zona rural de Icapuí-CE, o menor de idade, de iniciais D B S, 17 anos de idade, natural de Icapuí, residente na mesma localidade, lesionou com dois golpes de facão, sendo um no braço direito e outro na cabeça, o também menor de idade, de iniciais D L S, 17 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Praia de Quitéria, em Icapuí. A vítima que não portava nenhum documento de identificação pessoal foi socorrida por populares ao hospital local e posteriormente transferido para a cidade de Mossoró-RN. Os PPMM na CP 1531, realizaram diligências no sentido de localizar e apreender o menor infrator, porém o mesmo não foi localizada, bem como a arma utilizada no crime. 

Segundo informações de populares o jovem que levou golpes de fação teria morrido em decorrência dos ferimentos causados pelo agressor.

Com informações do blog de Claudio Moura 

Arrombamento da Agência dos Correios.

03.04.2011. A Agência dos Correios em Icapuí que foi assaltada no domingo de madrugada, está fechada nesta segunda-feira para contabilizar o prejuízo causado pela atitude dos bandidos.Foram arrombados os dois cofres da agência, sendo levado dinheiro e  encomendas. Os bandidos ainda cobriram as câmeras de vigilância do local com um pano.

Lesão corporal a golpes de punhal (Retificado)

30.03.2011. O estudante Micaias foi lesionado por um punhal na quarta-feira por volta de 22:30h, no transporte escolar que levava os alunos para casa na Região do Belém. Segundo informações um jovem de aproximadamente 18 anos, lesionou outro estudante com dois golpes de punhal, um na altura do pescoço e outro no braço . O crime aconteceu dentro do ônibus próximo a Comunidade do INCRA. O que causou pânico em dezenas de estudantes que retornavam da aula para suas casas. De acordo com o relato de alguns estudantes que presenciaram a cena, a vítima ficou toda ensanguentada. A vitima foi socorrida e está recuperando em casa. O motivo do crime se deu por que a vitima teria namorado uma garota que o jovem agressor estaria gostando. 



* Foi retificado porque um leitor do blog nos avisou que Micaias foi a vítima e não o autor do crime como noticiamos anteriormente.

Com informações do blog Icapuí em foco

3 comentários:

casagrande disse...

A NOTÍCIA PRECISA SER RETIFICADA, POIS O JOVEM MICAIAS NÃO FOI O AGRESSOR E SIM A VÍTIMA.

Professor Wellington Pinto disse...

Quando fui diretor dessa região, Ponta Grossa,Retiro Grande, Redonda e Peroba não se via tais atitudes.Tanta mulher no mundo e o camarada agredir outro por ciúmes? O que acontece nessa região que no passado era uma região pacífica, bons evangélicos, comportamentos exemplares e famílias bem estruturadas... Fico imaginando os professores da noite na escola Gabriel refém dessa agressividade, por isso defendo a presença do diretor da escola todos os dias no turno da noite para compartilhar conosco essa insegurança.

Adolfo Maia disse...

Agradeço a correção, nós usamos a informação do blog icapui em foco.

atenciosamente

Adolfo Maia
editor