segunda-feira, 18 de abril de 2011

PROGRAMA PT NA RUA: "Barreiras está esquecida, Barreiras precisa ser redescoberta"

No último dia 15, sexta-feira, foi realizada a plenária comunitária da comunidade de Barreiras. Na oportunidade o PT discutiu com moradores assuntos de interesses da comunidade. Uma frase de um dos participantes da reunião marcou a plenária: "Barreiras está esquecida, tem que ser redescoberta". Foi com esta frase marcante, proferida por um morador da comunidade que foi encerrada a plenária.

Também foi colocado pelos presentes a situação da estrada que dá acesso à praia, o acesso à Escola Joana Marques, a falta de programas direcionados à juventude nas áreas de esporte e cultura, a falta de iluminação da quadra e a falta de uma política voltada para o turismo na comunidade.

Foi também relatado pelos moradores o quanto a comunidade regrediu nos últimos 06 anos, que Barreiras há 06 anos atrás era o "point" da região central de Icapuí nos finais de semanas. Hoje o que se ver são barracas fechadas e uma praia vazia nos finais de semana.


Fonte: PT de Icapuí



4 comentários:

nagila disse...

Todos nós sabemos que Icapuí está abandonada por nossos políticos filho da terra.A única cidade do porte de Icapuí que possui um deputado estadual e um federal é Icapuí.No entanto não vejo o deputado estadual se mexer, parece que aposta no pior para as comunidades. Essa política "do quanto pior melhor para nosso grupo político" é passado, precisamos trabalhar juntos pela cidade.Só culpar o prefeito não vai levar a nada,é preciso que cada um faça a sua parte.

Professor Wellington Pinto disse...

Esse comentário acima fui eu que postei, não entendi o nome de outra pessoa...

ClaudiMar Silva disse...

Professor Wellington,

Possivelmente quando vc escreveu o comentário, estava "conectado" com email dessa outra pessoa!

Valeu!

tiago felix disse...

concordo em parte com nobre professor ,pois o deputado tem se mexido muito para criticar sem mostra as soluções. podendo usar da tribuna da assembléia para discutir grandes projetos para nossa terra e todo Ceara .