sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tribunal de Justiça aprova promoção e remoção de juízes para comarcas do interior

Retirado do www.direitoce.com.br

07.04.2011

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/Ce) aprovou hoje, 5a.feira (07/04), a promoção de sete juízes para comarcas do interior do estado.

A sessão foi presidida pelo desembargador José Arísio Lopes da Costa, chefe do Poder Judiciário cearense. Pelo critério de antiguidade, o juiz Cézar Morel Alcântara, que atua em Aratuba, foi promovido para a Comarca de Independência.

Já o magistrado Paulo Sérgio dos Reis, da Comarca de Jaguaribe, desempenhará suas funções na 2ª Vara de Canindé. O juiz José Ricardo Costa D´Almeida, da Comarca de Caririaçu, foi promovido para a 2ª Vara de Itapipoca.

Também por antiguidade, o Pleno aprovou a promoção de Renato Belo Vianna Velloso, da Comarca de Icapuí, para a 1ª Vara do Crato.

Pelo critério de merecimento, o magistrado Henrique Lacerda de Vasconcelos, da Comarca de Palmácia, foi promovido para a 1ª Vara de Mombaça.

Quem ficará à frente do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Icó é o juiz José Arnaldo dos Santos Soares, da Comarca de Meruoca.

Também por merecimento, o juiz de Assaré José Flávio Bezerra de Morais foi promovido para a 4ª Vara do Crato.

Remoções

Na mesma sessão, o Pleno do TJ/Ce também aprovou a remoção de juízes.

O magistrado José Israel Torres Martins, da 27ª Vara Cível de Fortaleza, passará a atuar na 3ª Vara de Execuções Fiscais da Capital. Flávio Vinícius Bastos Sousa, da 2ª Vara de Crateús, foi removido para a 3ª Vara de Tauá, enquanto David Ribeiro de Souza Belém, juiz auxiliar da 2ª Zona Judiciária, desempenhará suas funções na 3ª Vara de Barbalha.

Por fim, o Pleno removeu o magistrado Rômulo Veras Holanda da Comarca de Saboeiro para a de Nova Olinda.

Fonte: TJ/Ceará visto no site www.direitoce.com.br

Um comentário:

Bel disse...

Agora resta saber. se o meretissimo doutor Renato Velloso foi tranferido de Icapui. quem assumira seu lugar?